Comunicado

Por questões de economia e para melhor atender ao público externo, nesta sexta-feira (19 de julho), a Divisão de Telemática do Tribunal de Justiça do Amapá, irá realizar a instalação de novos equipamentos de telefonia no prédio do TJAP SEDE. 

Durante a ação todos os serviços de telefonia da área metropolitana (Macapá e Santana) ficarão indisponíveis, retomando apenas às 18 horas do mesmo dia.

Agradecemos a compreensão.

DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES DO TJAP

Programação

Atividades docentes para Magistrados

Os cursos para Magistrados são elaborados e ofertados pela Ejap visando dar cumprimento às determinações contidas no IV do art. 93 da CF/88, bem como aos fins descritos no art. 2º do seu Regimento Interno (Res. nº 0028/2005 – TJAP).

Todos os cursos são devidamente credenciados junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados-ENFAM, para que possam ser utilizados nos processos de progressão e vitaliciamento dos Magistrados Amapaenses.  

Atividades docentes para Serventuários

Para os servidores do Poder Judiciário Amapaense (efetivos e comissionados) a Ejap oferece, periodicamente, cursos voltados para o contínuo aprimoramento dos conhecimentos técnicos e jurídicos, em conformidade com o art. 2º do seu Regimento Interno (Res. nº 0028/2005 – TJAP), contribuindo assim para a valorização da categoria e a melhoria constante da prestação jurisdicional.

Debates Permanentes

Quanto a esses úteis debates, a realização dependerá de uma nova orientação a ser desenvolvida no seio da magistratura local, com a participação da administração

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj