COMUNICADO

Informamos que a partir do dia 28/03/2017, as imagens das assinaturas dos documentos emitidos através do TUCUJURIS, assinados digitalmente, estão sendo gradativamente suprimidas, sem prejuízo de sua validade, conforme Lei n.º 11.419/2006 e Resolução n.º 1074/2016-TJAP. A autenticidade dos documentos deve ser verificada pelo código hash, no portal do Tribunal.

Divisão de Sistemas Judiciários

fotoLuizLuiz Henrique

Tecnólogo em Processamento de Dados pela Universidade da Amazônia-UNAMA/PA, pós-graduado em Gerência de Projetos e Desenvolvimento de Sistemas. Ingressou no Tribunal de Justiça do Amapá no ano de 2002 como Contrato Administrativo, tendo trabalhado em diversos projetos de softwares. Posterioremte assumiu a função de Assessor de TI. Em 2006, ingresou no quadro efetivo através de concurso público, incorporando-se a equipe de desenvolvimento do Sistemas Tucujuris. Em 2009 foi nomeado Diretor da Divisão de Desenvolvimento de Softwares-DIDES, ainda no Departamento de Informática. Em 2010, com a criação do Departamento de Sistemas, foi nomeado Diretor da Divisão de Sistemas Judiciários.

jucicleiaJucicléia Castro

Licenciada em Matemática pela UNIFAP no ano de 1994, Pós-graduada em Ciência da Computação pela UFSC no ano de 2004. Ingressou no Tribunal de Justiça do Amapá no ano de 1992 no Cargo de Técnico Judiciário, Especialidade Programador, onde participou ativamente do processo de informatização. No ano de 2005 foi nomeada Diretora da Divisão de Desenvolvimento de Softwares, tendo com responsabilidade principal a coordenação do projeto Tucujuris, que resultou em um moderno software para o gerenciamento do Processo Judicial Eletrônico do TJAP. Atuou como Diretora do Departamento de Sistemas no período de 2010 a 2015.  

rosinaldoRosinaldo Gomes

Tecnólogo em Processamento de Dados pela UFPA, ingressou na Justiça do Amapá no ano de 1992 no cargo de Analista Judiciário, especialidade Analista de Sistemas. No período de 2000 a 2005 assumiu a Divisão de Desenvolvimento de Sofwares e posteriormente a Diretoria do Departamento de Informática, onde permaneceu até março de 2009. Hoje encontra-se exercendo a função de Gerente de Projetos de Informática no Departamento de Sistemas.

 

cantidioJosé Cantídio

Tecnólogo em Informática Educativa pela Faculdade SEAMA. Ingressou no Tribunal de Justiça do Amapá em 1992, no cargo de Técnico Judiciário, especialidade Programador, contribuindo para o processo de informatização do 1o e 2o graus. Desenvolve suas atividades na Divisão de Sistemas Judiciários.

 

herbertHerbert Pimentel

Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade SEAMA, Estagiou no Departamento de Informática no ano de 2003. Em 2005, foi nomeado Assessor em TI, passando a integrar a equipe de desenvolvimento do sistema Tucujuris, onde permanece até hoje.

 

gustavo Luis Gustavo

Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade SEAMA, Estagiou no Departamento de Informática no ano de 2005. Em 2006 incorporou à equipe de Desenvolvimento de Sofwares do Departamento de Informática através de contrato Administrativo. Em 2007 foi nomeado Assessor em TI, passando a integrar a equipe de desenvolvimento do sistema Tucujuris, onde permanece até hoje.

 

lucas Lucas Freitas

Bacharel em Sistemas de Informação, foi nomeado Assessor em Tecnologia da Informação no tribunal  em 2007. Atua na equipe de desenvolvimento de Sistemas Judiciários do Departamento de Sistemas, especialmente no desenvolvimento do projeto Tucujuris Web, trabalhando exclusivamente com a Tecnologia Java EE.

 

Germani Germani Júnior

Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade SEAMA, foi nomeado Assessor em Tecnologia da Informação pelo Tribunal de Justiça do Amapá no ano de 2014 e lotado no Departamento de Sistemas, integrando a equipe da Divisão de Sistemas Judiciários, atuando especificamente no desenvolvimento de aplicações WEB para o Sistema Tucujuris.

 

renzo Renzo de Sá

Tecnólogo em Gestão de Sistemas de Informação pela Universidade Paulista - UNIP, ingressou na Justiça do Amapá no ano de 2006, onde prestou concurso público para o cargo de Assistente em Tecnologia da Informação. Trabalhou inicialmente na área de microinformática e no ano de 2007 foi transferido para a  área de desenvolvimento de softwares, onde atua como Gerente de projetos Web desde 2012.

 

danilo Danilo Machado

Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade SEAMA. Estagiou no Departamento de Informática no período de 10/02/2004 a 09/02/2005. Em março de 2011 foi nomeado Assessor em Tecnologia da Informação, passando a integrar a equipe de desenvolvimento do sistema Tucujuris.
 

emerson Emerson Penha

Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade SEAMA. Estagiou no Departamento de Informática no período de 04/08/2006 a 04/08/2007. Em março de 2011 foi nomeado Assessor em Tecnologia da Informação, passando a integrar a equipe de desenvolvimento do sistema Tucujuris.

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj