COMUNICADO

Informamos que a partir do dia 28/03/2017, as imagens das assinaturas dos documentos emitidos através do TUCUJURIS, assinados digitalmente, estão sendo gradativamente suprimidas, sem prejuízo de sua validade, conforme Lei n.º 11.419/2006 e Resolução n.º 1074/2016-TJAP. A autenticidade dos documentos deve ser verificada pelo código hash, no portal do Tribunal.

Ata de Registro de Preços

A solicitação de adesão a atas de registro de preços do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá-TJAP pode ser feita via e-mail ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), informando o nome do órgão requerente, o número da licitação, o número da ata de registro de preços, o item e a quantidade requerida, e o nome, cargo, cidade, telefone e e-mail para envio da resposta.

Dúvidas e sugestões também podem ser obtidas através do telefone 096-3312-3338

 

Procedimentos para Adesão

 

Consulta de Atas de Registro de Preços Vigentes


 

Para acessar a publicação do extrato da ata, clique aqui, e preencha o formulário de pesquisa, no item “Palavras-chave”, com o numero da ata em três algarismos, mais a barra “/” e o ano com quatro algarismo. Exemplo  “ATA DE REGISTRO DE PREÇO 031/2011”.

 

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj