0ação iapen 21

 

A Casa de Justiça e Cidadania, com apoio do Programa Pai Legal e da Rede SUPERFÁCIL, deu início nesta sexta-feira (27), no Complexo Penitenciário do Amapá, às ações do programa “Eu Existo- Registro Legal para o Preso”, no ano de 2015. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

 

-lei infancia 2

A Vara da Infância e Juventude e o Comissariado de Santana irão realizar uma intensa campanha para orientar e conscientizar a população sobre os prejuízos que podem advir do consumo de álcool por crianças e adolescentes, bem como alertar para a responsabilidade penal dos pais e dos comerciantes, produtores de eventos, donos de supermercados e pequenos comércios.

Leia mais...

-curso familiar 62

 

A Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude, do Tribunal de Justiça do Amapá, promove mais um encontro com magistrados e servidores do Judiciário, na Escola Judicial do Amapá (EJAP). É a realização do curso sobre “Convivência Familiar e Comunitária”, ministrado pelo Professor Doutor Paulo Eduardo Lépore. (VISUALIZAR FOTOS) 

Leia mais...

-comissariado infanv 11

Estabelecimentos de lazer noturno do tipo danceterias, bares e congêneres, insistem em descumprir a Portaria nº 053/2014-VIJS. A constatação está no balanço das fiscalizações realizadas na Ilha de Santana, no período de 07 a 22 de março de 2015, pelo Comissariado da Vara da Infância e Juventude.

Leia mais...


-micro empresa 4

A Justiça do Amapá disponibiliza, a partir desta semana, atendimento especializado ao micro e pequeno empresário em um balcão de atermação da Casa de Justiça e Cidadania, localizada na Rede SUPERFÁCIL, na zona sul da Capital. 

Leia mais...

0Aaudiencia prisão 3

 

O juiz Rogério Bueno Funfas, titular da Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (VEPMA), participou da audiência pública sobre o sistema prisional do Estado do Amapá, que ocorreu no Plenário da Assembleia Legislativa. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0ACORREGEDORES 2

 

Até o próximo dia 27 de março, o Corregedor-Geral do TJAP, Desembargador Carmo Antônio de Souza, participa do 68º Encontro Nacional de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil – Encoge, que acontece em Teresina (PI).

Leia mais...

-prepara terrestre 5

 

Nesta sexta-feira (27), a equipe da Justiça do Amapá estará nas comunidades de Santa Luzia e São Joaquim e arredores, sendo que os atendimentos Judiciais serão na localidade de São Joaquim do Pacuí, distante cerca de 120 Km da Capital Macapá.

Leia mais...

-ação iapen 10

 

A Casa de Justiça e Cidadania, com apoio do Programa Pai Legal e da Rede SUPERFÁCIL, dará início nesta sexta-feira (27) às 08h00, no Complexo Penitenciário do Amapá, às ações do programa “Eu Existo- Registro Legal para o Preso”, no ano de 2015.

Leia mais...

-prepara ação fama 8

 

Para a 13ª Semana Estadual de Conciliação, a 1ª Vara do Juizado Especial Cível realizará na sexta-feira, (27), a partir das 8h30, um mutirão de audiências conciliatórias, no Juizado Universitário da Extensão FAMA, localizado na Rodovia Duca Serra. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-concilia segundo 3

Nesta edição, em apenas dois dias de conciliação do 2º grau foram realizadas sete audiências com resultados satisfatórios para as partes envolvidas nas ações de processos que envolveram conflitos na área de família, disputa pela posse de terras, venda de veículos, débitos de empresas e direitos do consumidor.

Leia mais...

0Acomputadores 2A Justiça do Amapá, por meio do Departamento de Informática e Telecomunicações (DEINTEL), deu início ao processo de troca dos computadores antigos, por novos computadores nas Comarcas do interior do Estado. Os equipamentos foram doados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em cumprimento a Resolução Nº 90/2009, que prevê a destinação de recursos ou apoio técnico aos Tribunais Estaduais.

Leia mais...

-convenio 8

 

O TJAP firmou convênio de cooperação técnica com o TRE para a utilização de quatro salas do Tribunal Regional Eleitoral para sediar a Escola Judicial do Amapá. Na oportunidade também foi firmada parceria com o Ministério Público e OAB para promover curso de capacitação sobre direito eleitoral.

Leia mais...

0reuniao nupemec 2

 

A reunião ordinária do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC/TJAP) foi o momento para que os membros pudessem expor o andamento de suas ideias e metas, além de estipular a agenda de ações para 2015 e 2016. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-cursoNo período de 26 a 28 de março de março ocorrerá, nas dependências da Escola Judicial do Amapá (EJAP), o Curso denominado "Convivência Familiar e Comunitária: Acolhimento Familiar e Institucional, Guarda, Tutela e Adoção".

Leia mais...

-aula magna 55

Os novos acadêmicos do curso de Direito do ano de 2015 da faculdade Estácio/Seama participaram de aula magna no plenário do Tribunal de Justiça do Amapá. A aula inaugural marcou o início do primeiro semestre do curso e a primeira visita dos acadêmicos à sede da Justiça do Estado. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-planeja diretores 1

O encontro entre os servidores e os consultores da Empresa Provalore aconteceu no Plenário do Tribunal de Justiça do Amapá. Na oportunidade, o coach Joel Solon apresentou aos participantes, o planejamento estratégico e metas para 2015/2020 do Poder Judiciário do Amapá. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-palestra forum 1

O encontro com os bolsistas do Tribunal de Justiça, Fórum de Macapá e Fórum de Santana foi organizado pelo Departamento de Gestão de Pessoas em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A reunião ocorreu no auditório do anexo do Fórum Desembargador Leal de Mira. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-961ª sessão câmara única 1

A Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá realizou nesta terça-feira (24), a 961ª Sessão Ordinária, presidida pelo Desembargador Agostino Silvério, que substituiu o Desembargador Raimundo Vales, ausente justificadamente. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0circulos restaurativos 40

 

A Central de Mediação, Conciliação e Práticas Restaurativas, integrada por equipes multiprofissionais do Juizado de Violência Doméstica, da Vara da Infância e Juventude de Macapá e Santana, e também do Ministério Público, iniciou nesta segunda (23), o 3º módulo curso de formação de agentes de círculos restaurativos. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-ação ilha de santana 47

A Central de Mediação, Conciliação e Práticas Restaurativas de Santana realizou encontro na Escola Estadual Osvaldina Ferreira da Silva, na Ilha de Santana. A reunião contribuiu para levantar as situações críticas na localidade e diagnosticar os problemas que serão apresentados aos órgãos competentes. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

http://www.tjap.jus.br/app/open/consultas/?task=doc