concilia virtual 20Em cumprimento ao cronograma de realização das Semanas Estaduais de Conciliação, estabelecido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, o Fórum dos Juizados Especiais Cível Virtual de Macapá deu início nesta segunda (25), a 15ª Semana Estadual de Conciliação. A programação encerra na sexta-feira. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-segurança 4

 

A presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) desembargadora Sueli Pini, assinou a Resolução Nº 992/2015, que estabelece em âmbito local a Política Institucional de Segurança a ser adotada pelo Poder Judiciário amapaense. (Leia a Resolução 992/2015-TJAP na íntegra)

Leia mais...

-expectativa 2

Com o tema “Adoção: Fenômeno Biológico Social, Psicológico e Jurídico”, a Justiça do Amapá, por meio da Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude, promoverá o 1º Seminário Estadual sobre Adoção. O evento ocorrerá nesta segunda-feira (25), a partir das 8h30, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral.

Leia mais...

-tork 14

 

Nesta segunda-feira (25), quando inicia a 15ª Semana Estadual da Conciliação, o TJAP dá importante exemplo. O desembargador Carlos Tork irá realizar audiência de conciliação referente a processo que envolve Estado e Município de Macapá. A ação é sobre o não repasse do ISSQN por parte do Governo ao Município. A audiência ocorrerá no Palácio do Setentrião, às 10h00.

Leia mais...

--palestra juiz

O juiz convocado do Tribunal de Justiça do Amapá, João Guilherme Lages Mendes, palestrou para cerca de 60 defensores públicos. O evento faz parte do ciclo de palestras que a Defensoria Pública do Amapá realizou como parte da programação da semana do defensor público. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

--coral museu 18

O Coral do Tribunal de Justiça do Amapá, sob a regência da Professora Leandra Valério, participou da abertura do 1º Fórum Nacional de Gestores da Juventude. A apresentação do coro ocorreu nesta sexta-feira (22), no Museu Sacaca. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-conciliacao

Para a 15ª Semana Estadual de Conciliação, que ocorrerá no período de 25 a 29 de maio, o Fórum dos Juizados Especiais Cível Virtual de Macapá, irá realizar uma programação especial. Além da realização de audiências conciliatórias, o evento também contará com espaços destinados, exclusivamente, às mulheres.

Leia mais...

--caminhada adoção 4

 

O Tribunal de Justiça do Amapá participará da II Caminhada Pela Adoção, que ocorrerá amanhã, 23 de maio. O evento, organizado pela Sociedade Amapaense de Apoio à Adoção (SAAD), marca o Dia Nacional da Adoção, celebrado em 25 de maio. A concentração será às oito horas, na Praça Veiga Cabral, seguindo pela rua Cândido Mendes no Centro Comercial de Macapá. O local de término do evento será na Fortaleza de São José de Macapá.

Leia mais...

--criança 7A cerimônia de assinatura do Pacto de Compromisso pela garantia dos Direitos da Infância e Juventude no âmbito do Estado do Amapá, ocorreu no salão nobre do Palácio do Setentrião, sede do Governo Estadual e contou com presença de autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo e Ministério Público Estadual, além de membros da Rede Abraça-me, que representa a união de instituições governamentais e não-governamentais que atuam na proteção de crianças e adolescentes contra violência sexual no Amapá.

Leia mais...

--davi 10O senador pelo Amapá, Davi Alcolumbre, realizou visita institucional à Presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini. Na oportunidade, foi apresentado ao parlamentar o plano de trabalho da Gestão do Judiciário para reestruturação, adequação e informatização das comarcas do Judiciário e do prédio sede do Tribunal.

Leia mais...

--palestra 22

A palestra voltada para os defensores públicos teve como tema: “Métodos Alternativos na Resolução de Conflitos”. O evento faz parte da programação da Semana do Defensor Público, que acontece no período de 18 a 22 de maio. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

http://www.tjap.jus.br/app/open/consultas/?task=doc