cursojuiz 13Os oito candidatos aprovados no IX para o cargo de juiz de direito substituto do Amapá iniciam na segunda-feira, dia 03 de agosto, o curso de formação inicial para ingresso na carreira da magistratura amapaense. O curso vai acontecer na Escola Judicial do Amapá, e terá a duração de quatro meses.

 pazemcasa 15O Judiciário Amapaense participará da 2ª edição da Campanha Justiça e Paz em Casa, que ocorrerá no período de 3 a 7 de agosto em todas as Comarcas do Amapá.

 ATUAÇÃO2ªCÍVEL 10A 2ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá encerra o mês de julho sem nenhum processo concluso para sentença pendente de julgamento com prazo extrapolado, conforme informou o Juiz de Direito Substituto, Erick Siebel Conti, em documento encaminhado à Corregedoria-Geral da Justiça. Isto significa dizer que todos os processos que estavam prontos para sentença já foram julgados.

 reuniaounimed 1Diretores do TJAP e representantes da UNIMED FAMA estiveram reunidos para avaliar o serviço de saúde oferecido aos servidores do Judiciário. Entre os pontos apresentados estão as constantes reclamações sobre o atendimento, quantidade de médicos credenciados, deficiência na estrutura física, dúvidas dos serventuários e quais as melhorias no atendimento ao usuário a partir do novo convênio. (VISUALIZAR FOTOS)

 audienciaenchente 19O juiz Luiz Carlos Kopes Brandão, da comarca de Ferreira Gomes, realizou audiência pública nesta quarta-feira (29), no Fórum do município, ato que envolveu a participação de representantes da Empresa de Energia Elétrica Cachoeira Caldeirão, órgãos da União, Estado, Município, políticos, advogados e intensa presença da comunidade ferreirense.

0visitabiblioteca 1Como parte do cronograma de atividades ligadas ao Projeto Jovens Construindo o Futuro: Do Direito ao Deleite de Ler e Escrever, cerca de 40 estudantes bolsistas da Justiça do Amapá estiveram na Biblioteca Pública do Estado, Elcy Lacerda, para uma visita orientada pela coordenadora do Projeto, Ângela Carvalho. (VISUALIZAR FOTOS)

 doismeses 17O Programa Conciliando a Diferença transmitido todas as quartas-feiras pela Rádio Universitária FM 96,9, no horário de 17h00 as 18h00, completa dois meses de atividade.

 524sessao 1Nesta quarta-feira (29), a Corte do Tribunal de Justiça do Amapá realizou a 524ª Sessão Ordinária Judicial do 2º Grau. Presidida pelo vice-presidente do TJAP, Desembargador Raimundo Vales, que substituiu a Desembargadora Sueli Pini, ausente justificadamente. Na ocasião, 6 processos entraram na pauta de julgamentos. (VISUALIZAR FOTOS)

 COPEDEMPREPARA 3O Diretor da Escola Judicial do Amapá, Desembargador Gilberto Pinheiro, participará do XL Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), que será realizado no período de 30 de julho a 1º de agosto de 2015, em Ouro Preto (MG). (Confira a programação completa)

 organizapais 9Durante a reunião, a Comissão Organizadora composta por servidores do Judiciário, verificou como está o andamento das atividades designadas a cada servidor responsável. A programação em homenagem aos pais será realizada no dia 10 de agosto no Fórum de Macapá. Os preparativos já estão em processo de finalização, e a equipe promete uma belíssima e emocionante festa.

 camaraunica 3A Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá realizou nesta terça-feira (28), a 978ª Sessão Ordinária, presidida pelo Desembargador Raimundo Vales, vice-presidente do TJAP. (VISUALIZAR FOTOS)

http://www.tjap.jus.br/app/open/consultas/?task=doc