0aCAMINHO 4

O Judiciário Amapaense realiza neste sábado (22 de Novembro), às 8h00, mais uma Caminhada Educativa da Conciliação com o objetivo de preparar a população para a IX Semana Nacional da Conciliação.

Leia mais...

---reune chefes 10

A Coordenação do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Amapá, que tem à frente a Desembargadora Sueli Pini, reuniu com os chefes de secretaria dos Juizados Especiais. O encontro teve por objetivo ouvir sugestões para melhor servir o jurisdicionado que busca atendimento da Justiça. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

--------acadêmios tjap 2O Plenário do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá foi palco de um encontro de caráter interdisciplinar e interinstitucional entre acadêmicos do curso de Direito das instituições UNIFAP e FAMA e o Desembargador Carmo Antônio de Souza, que palestrou sobre o tema “Organização do Poder Judiciário”. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

---------CIP 28O Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Macapá - Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas, representado pela juíza Ilana Kabacznik Luongo e técnicos da equipe psicossocial do Juizado, estiveram no Centro de Internação Provisória (CIP) e no Centro de Internação Feminina (CIFEM) cumprindo mais uma inspeção de rotina.

Leia mais...

0apalestra juiz 2

Cerca de 60 estudantes do 9º e 10º semestre do curso de Direito da Faculdade Estácio FAMAP estiveram em visita à Sede do Judiciário do Amapá para conhecer a estrutura e o funcionamento da Justiça do Estado no âmbito do 2º grau de jurisdição. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

--------CURSO ADOAÇÃO JARI 2

A Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Laranjal do Jari promoveu o 1º Curso de Preparação Psicossocial e Jurídica para Pretendentes à Adoção.

Leia mais...

00sessão câmara 9

Acadêmicos do 6º semestre do curso de Direito da Faculdade FAMA e da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) estiveram na Sede do Poder Judiciário para acompanhar o funcionamento da Justiça do Estado no âmbito do 2º grau de jurisdição. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0AOutdoor mcp Cantata 30 de novembro

O Coral do Tribunal de Justiça do Amapá já está em ritmo intenso de ensaio para a apresentação da 16ª Cantata Natalina. Neste ano, o espetáculo que promete muita emoção e surpresas, ocorrerá no dia 30 de novembro na esquina da Av. FAB com a Rua General Rondon, a partir das 19h30.

Leia mais...

----sementes 10

A II Caminhada Educativa da Conciliação da Justiça do Amapá, além de chamar a atenção da população para IX Semana Nacional de Conciliação, também terá outro momento importante. Será a doação de mudas de plantas e sementes.

Leia mais...

stella inspeciona 22

Em atendimento à solicitação do Conselho Nacional de Justiça, a Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude, por meio de sua Coordenadora, Desembargadora Stella Simonne Ramos, acompanhou mais uma inspeção ao Núcleo de Medida Socioeducativa de Internação Masculina- CESEIN.

Leia mais...

criminal 4

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Macapá, que tem como titular o Juiz Adão Joel Gomes de Carvalho, após dois anos consecutivos (2012 e 2013) conseguiu bater mais uma vez a meta 4 do CNJ com folga, ou seja, com mais de 2 meses antes do prazo previsto pelo Conselho Nacional de Justiça. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0UPGRADE 7

Servidores dos Departamentos de Sistemas (DESIS) e de Informática e Telecomunicações (DEINTEL) tiveram o acompanhamento de Consultoria Especializada para a instalação de novos Servidores de Banco de Dados e atualização do Sistema Gerenciador de Banco de Dados. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

homenagem famap 1

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, foi homenageado durante o III Congresso de Advocacia Pública do Amapá. O evento aconteceu no período do dia 11 a 13, no auditório da Faculdade Estácio FAMAP. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0laço azul 7Na manhã desta sexta-feira (14), magistrados e servidores ao chegarem à sede do Tribunal de Justiça foram recebidos pela equipe do Serviço Médico, que distribuiu laços na cor azul, em referência ao novembro azul, mês de combate ao câncer de próstata. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

00doação vepma 27

Vinte e nove instituições, que são parceiras da Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (VEPMA), e que atuam em áreas de promoção social, abandono e risco, segurança pública, educação, saúde, meio ambiente, esporte, no combate ao alcoolismo e às drogas, e também as que atuam no tratamento do câncer e outras doenças receberam a ajuda financeira. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

00azul 6

Nesta sexta-feira (14) na Sede do Tribunal de Justiça do Amapá, ocorrerá uma atividade educativa da campanha Novembro Azul, que tem o objetivo de chamar a atenção para a luta contra o câncer de próstata.

Leia mais...

0acongresso mp 7

O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos participou da abertura do III Congresso do Ministério Público do Amapá. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0precatorios 6

A reunião aconteceu na 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá, onde participaram além da juíza Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes (membro titular e coordenadora), o juiz Jader Rabelo de Souza (membro titular), representando o Tribunal Regional do Trabalho 8ª da Região/AP e a juíza Lívia Cristina Marques Peres (membro suplente), representando o Tribunal Regional Federal 1ª Região Secção Judiciária/AP.

Leia mais...

0Apleno des.carmo 8

A Corte do Tribunal de Justiça do Amapá realizou nesta quarta-feira (12), a 497ª Sessão Judicial. Na Sessão Ordinária Judicial, presidida pelo Desembargador Carmo Antônio de Souza, em exercício na Presidência do TJAP, 05 processos entraram na pauta de julgamentos. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0Acampanha frascos 6

O Poder Judiciário amapaense realiza a campanha de coleta de frascos de vidro para ajudar o Banco de Leite Humano da Maternidade Mãe Luzia. Sob a coordenação do Departamento de Gestão de Pessoas, essa é uma ação do programa TJAP Sustentável.

Leia mais...

0aPREMIO 4

O Juizado da Infância e Juventude de Macapá - Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas- ganhou o Prêmio ANU Dourado (categoria estadual) por meio do projeto “Som que liberta” como reconhecimento pelas ações desenvolvidas para a inclusão social de crianças e adolescentes através do meio musical.

Leia mais...

http://www.tjap.jus.br/app/open/consultas/?task=doc