0aoutubro macapa 1

Para dar continuidade na ação “As melhores escolhas para uma vida melhor” aconteceu nesta sexta-feira no Fórum de Macapá mais uma programação do Outubro Rosa, que remete à luta em combate ao câncer com atividades voltadas para os meios e cuidados com a saúde. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

PETICIONAMENTO 30

Em continuidade ao processo de integração de serviços ao Processo Judicial Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá – Sistema TUCUJURIS, o Departamento de Sistemas (DESIS), através da Divisão de Sistemas Judiciários, auxiliado pela Secretaria de Gestão Processual Eletrônica (SGPE), desenvolveu novo módulo de Peticionamento Inicial.

Leia mais...

0registro civil 4A juíza Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes, titular da 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá e Corregedora dos Cartórios, participou de reunião com a diretoria do Instituto Nacional do Seguro Social-INSS/AP, órgão do Ministério da Previdência Social.

Leia mais...

organiza bb 2

Acontece amanhã na Central de Conciliação, no Fórum de Macapá, o 2º mutirão de conciliação realizado pelo Judiciário do Amapá em parceria com o Banco do Brasil. Na oportunidade, serão apreciados processos que tramitam nos Juizados Especiais Virtual, Fazenda Pública, Unifap, Norte e Sul, envolvendo demandas processuais somente do Banco do Brasil na capital.

Leia mais...

0PREPARA MACAPA

A Justiça do Amapá dará continuidade à programação especial da ação "As melhores escolhas para uma vida melhor". A atividade faz parte da campanha Outubro Rosa.

Leia mais...

tucujuris vep 1Integrantes da Vara de Execuções Penais (VEP), Secretaria de Gestão Processual Eletrônica e do Departamento de Sistemas do TJAP, estiveram reunidos para ajustar os detalhes para a apresentação da nova ferramenta de trabalho, direcionada especialmente à VEP, que poderá gerenciar em tempo real a gestão e o controle de penas da população carcerária do Amapá. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

00AVALIA GTAO Coordenador do Grupo de Trabalho Auxiliar para assistência às Unidades Judiciárias de 1º Grau, Desembargador Carlos Tork; o vice- coordenador, juiz Décio Rufino; o juiz Luciano Assis, titular do Juizado da Fazenda Pública e o Diretor-Geral do TJAP, Veridiano Colares, estiveram reunidos com os servidores que trabalharam na execução das rotinas administrativas do Grupo Auxiliar na Fazenda Pública. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0licita postosDando seguimento à política de modernização e reaparelhamento da Justiça, que faz parte do Plano de Gestão do Presidente do TJAP, Des. Luiz Carlos, a Comissão de Licitação deflagrou processos licitatórios específicos para reforma de três postos avançados localizados no interior do estado.

Leia mais...

0selo bronze 5

Os juízes João Guilherme Lages, Luiz Nazareno Borges Hausseler e Heraldo Nascimento da Costa, das 1ª e 2ª Varas do Tribunal do Júri de Macapá e da Vara Única da Comarca de Tartarugalzinho, respectivamente, receberam o Selo Bronze do Conselho Nacional de Justiça. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0outubro rosa santana 7

A abertura da ação "As melhores escolhas para uma vida melhor" ocorreu no Fórum de Santana, com diversas atividades voltadas para os meios e os cuidados com a saúde. A ação faz parte da programação Outubro Rosa que remete à luta em combate ao câncer de mama. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

00TJAPeUNIFAP 2A Justiça do Amapá por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) firmou um Termo de Cooperação Técnica com a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) para realizar ações de mediação e conciliação dentro do ambiente escolar.

Leia mais...

00santana 17

O espaço onde vai funcionar o terceiro núcleo de atendimento psicossocial do Fórum de Santana já está sendo preparado para atender as demandas ligadas à Diretoria do Fórum, conforme explica Mauro de Jesus, servidor responsável diretoria forense:

Leia mais...

0prepara 112ª jornada 1Neste sábado (18), a Justiça do Amapá, composta por uma equipe de 40 pessoas, dará início a mais uma edição da Jornada Itinerante Fluvial.

Leia mais...

00vep tucujuris 6

Segundo dados do sistema processual eletrônico da Justiça do Amapá – o Tucujuris, a Vara de Execuções Penais de Macapá gerencia um universo de 4500 processos de todos os condenados das varas criminais do Estado.

Leia mais...

0Asupremo 6

O Ministro Marco Aurélio, relator do Mandado de Segurança impetrado pelo Tribunal de Justiça do Amapá contra o Governo do Estado, intimou o Governo a se manifestar sobre o não cumprimento da decisão do Supremo que determina o repasse integral do duodécimo do Judiciário do Amapá.

Leia mais...

000ASSINATURA DIGITAL 2Em continuidade à atividade de integração de serviços ao Processo Judicial Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá- Sistema TUCUJURIS, o Departamento de Sistemas, por meio da Divisão de Sistemas Judiciários, em parceria com a Secretaria de Gestão Processual Eletrônica, desenvolveu o módulo de assinatura digital de documentos para os magistrados.

Leia mais...

0Adia-do-laço 1

Servidores e colaboradores da Justiça estadual já começaram os preparativos para a ação "As melhores escolhas para uma vida melhor", que acontecerá nos Fóruns de Santana, Macapá e na sede Tribunal de Justiça do Amapá.

Leia mais...

0Aencerra inscrição 9As inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Amapá encerram nesta quarta-feira (15). O valor da taxa de inscrição para o cargo de Analista Judiciário é de R$112,97 e Técnico Judiciário no valor de R$ 92,97. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site  http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tjuap213/index.html

Leia mais...

0Ajuizado gta 12O juiz Luciano Assis, do Juizado Especial da Fazenda Pública, destaca com satisfação os bons resultados obtidos no mutirão organizado pelo Grupo de Trabalho Auxiliar, que atuou nas execuções das rotinas administrativas para desafogar processos.

Leia mais...

00rosa jari 4

A Comarca do Laranjal do Jari, em parceria com a Prefeitura do Município, proporcionou aos magistrados e servidores uma recepção calorosa, em razão da Campanha Outubro Rosa, com a entrega de laços e panfletos para conscientizar sobre importância da prevenção do câncer de mama.

Leia mais...

0Aitinera jari 89

Com o plenário completamente lotado e a transmissão ao vivo pelas Rádios Marco Zero 97.9 e Laranjal Fm 87.9, crianças e adolescentes do Coral da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Laranjal do Jari, que fazem parte do Projeto Arte Musical, entoaram a canção do Amapá para dar início a 15ª Sessão Itinerante do 2º Grau. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

http://www.tjap.jus.br/app/open/consultas/?task=doc