--AÇÃO SANTANA 20Uma ação integrada pelo Judiciário estadual e Ministério Público, em parceria com segmentos do município de Santana: Polícia Militar, Conselho Tutelar, Batalhão Ambiental e Marinha, iniciou hoje na Escola Estadual Osvaldina Ferreira da Silva, na Ilha de Santana, com o objetivo de realizar diversos atendimentos aos moradores da Ilha. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0ASESSAO PLENO 3

A Corte do Tribunal de Justiça do Amapá realizou nesta quarta-feira (06), a 514ª Sessão Ordinária Judicial do 2º Grau. Sete processos entraram na pauta de julgamentos.

Leia mais...

0Ajogos 2

Os juízes Diego Moura de Araújo e Larissa Noronha participaram da VII edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, que ocorreu em João Pessoa-PB. No retorno para o Amapá, os magistrados conquistaram 11 medalhas.

Leia mais...

0ARESULTADO 14ª 12A 14ª Semana Estadual da Conciliação encerrou com uma importante soma de acordos estimados em um total de R$1. 859.554, 22 com números positivos de 347 audiências conciliatórias em todo o Estado. Clique aqui e confira o resultado das AUDIÊNCIAS POSITIVAS da 14ª SEMANA DA CONCILIAÇÃO POR COMARCA.

Leia mais...

-966ª Sessão 1

A Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá realizou nesta terça-feira (05), a 966ª Sessão Ordinária, presidida pelo vice-presidente do TJAP, Desembargador Raimundo Vales. Na ocasião, foram julgados 40 processos dos 47 que constavam na pauta e em mesa. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0circulos ilha 5

 

 

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Santana realizará mais uma ação do Projeto Círculos Restaurativos na Ilha de Santana, que terá como tema "Construindo uma Ilha de Paz". A solenidade de abertura será no dia 06 de maio, às 8 horas. A ação prosseguirá até o dia 08 de maio.

Leia mais...

0resultado 1

O juiz de Direito em exercício na 2ª Vara Criminal de Macapá, Davi Schwab Kohls, realizou uma inspeção nos feitos que tramitam na serventia e possuem réus presos preventivamente. A ação foi instaurada por meio da Portaria nº 01/2015-2ª VCRIMPCP.

Leia mais...

0parceria infancia e juventude 04

O Juizado da Infância e da Juventude de Macapá- Área Administrativa- firmou parceria institucional com o Núcleo de Atendimento Especializado à Criança e ao adolescente, da Defensoria Pública do Estado do Amapá. Os principais pontos a serem trabalhados foram estipulados, visando atuar em conjunto nas atividades jurisdicionais ou sociais dos referidos órgãos.

Leia mais...

----ação macapaba 8

A primeira ação da Justiça Itinerante Terrestre aconteceu nesta segunda-feira (04), no conjunto residencial Macapaba, também conhecido como cidade Macapaba por integrar uma população de aproximadamente 18 mil habitantes. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

--dia do trabalhador 34

O Tribunal de Justiça do Amapá, por meio da Casa de Justiça e Cidadania, participou da ação social promovida pelo Governo do Estado em comemoração ao Dia do Trabalhador. Na oportunidade, foram oferecidos à população diversos serviços básicos em saúde, lazer, cidadania e justiça. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-recadastramento 2

Até o mês de junho deste ano, o Tribunal de Justiça do Amapá vai realizar o recadastramento de todos os servidores. O objetivo da iniciativa é atualizar os dados da ficha funcional de cada servidor de seu quadro efetivo.

Leia mais...

0Aconselho 11

 

A reunião abordou as alterações ocorridas no Estatuto da Criança e do Adolescente, pela Lei Nº12.696/2012, que promoveu mudanças no processo de escolha dos Conselheiros Tutelares. A organização do pleito que o Conselho de Direito da Criança e do Adolescente tem promovido, as principais dificuldades e quais as dúvidas foram debatidas no encontro.

Leia mais...

-2ª criminal santana 2

 

A 2ª Vara do Tribunal do Júri de Santana cumpriu a agenda que organizou para a Semana Nacional da Júri, ocorrida no período de 13 a 17 de abril deste ano, com a expressiva marca de dez sessões de julgamentos, duas por dia. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0tucujuris 32

 

O sistema de gerenciamento eletrônico de processos da Justiça do Amapá, denominado Tucujuris, completa 10 anos no dia 1º de maio. A ferramenta, que é resultado do trabalho conjunto do Departamento de Sistemas e da Secretaria de Gestão Processual do Judiciário estadual, tem contribuído sistematicamente na virtualização e controle das demandas processuais, no Estado.

Leia mais...

-extraordinaria camara 8

A Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá realizou nesta quinta-feira (30), a 120ª Sessão Extraordinária, presidida pelo vice-presidente do TJAP, Desembargador Raimundo Vales. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

Imagem 175

A Justiça do Amapá inovou nesta 114ª Jornada Itinerante ao Bailique. Disposto a conhecer mais a fundo os problemas vividos pela população local e buscar soluções para eles, o juiz de direito Erick Conti resolveu ir além das audiências e sentenças e se reuniu com a comunidade para ouvi-la em audiências públicas nas Vilas Progresso, Limão do Curuá e Itamatatuba.

Leia mais...

---casamento 9

 

A juíza Joenilda Lobato Lenzi, atual coordenadora do projeto Casamento na Comunidade, reuniu a comissão e os apoiadores do programa para confirmar as parcerias com o Cartório Vales e o Ministério Público estadual, no casamento comunitário que vai acontecer no dia 29 de maio, no auditório do Sesi.

Leia mais...

-SESSÃO JUDICIAL 5

A Corte do Tribunal de Justiça do Amapá realizou nesta quarta-feira (29), a 513ª Sessão Ordinária Judicial do 2º Grau e a 664ª Administrativa. Na judicial, 12 processos entraram na pauta de julgamentos; e na administrativa foram 20 processos em pauta e 2 extra-pauta. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-MUTIRÃO BANCO 8

A Central de Conciliação, localizada no Fórum da Comarca de Macapá, deu início hoje ao mutirão de audiências conciliatórias de processos relacionados ao Banco do Brasil. A ação tem como objetivo solucionar conflitos existentes entre a instituição financeira e os seus clientes.

Leia mais...

-COMISSARIADO BAILIQUE 5

A Justiça do Amapá, nesta 114ª Jornada Itinerante, levou até o Bailique colaboradores de seu setor de atendimento psicossocial para elaborar estudos e relatórios sobre as condições de vida das famílias, e também servidores do Comissariado da Infância e Juventude para verificar a situação das crianças daquela comunidade, prevenindo riscos e coibindo eventuais abusos.

Leia mais...

0workshop 2

O Tribunal de Justiça do Amapá, através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC/TJAP), realizou o I Workshop de Sensibilização em Mediação, voltado para magistrados e servidores do Judiciário. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

http://www.tjap.jus.br/app/open/consultas/?task=doc