0Acoral tjap 2As vozes do Coral do TJAP ecoaram pelos corredores da Instituição. Os servidores do Tribunal de Justiça puderam prestigiar uma prévia do show de vozes que será apresentado no espetáculo da 16ª Cantata Natalina que promete muita emoção e surpresas e ocorrerá neste domingo (30 de novembro) na esquina da Av. FAB com a Rua General Rondon, a partir das 19h30.

Leia mais...

0AMICRO 9

O Juizado da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte da Comarca de Macapá, que tem à frente a juíza Eleusa Muniz, vai promover mais uma edição do programa “Sábado Também é Dia de Negociar”. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0prepara pai legal 11

No encerramento da IX Semana Nacional da Conciliação será realizado o último mutirão do ano dos programas “Pai Legal e Pai Presente”. A ação acontecerá dia 29 de novembro no Fórum de Macapá.

Leia mais...

--expectativa bazar 3

A Justiça do Amapá realizará, no período de 03 a 05 de dezembro, o Brechó Solidário, que objetiva ajudar o Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA), a Casa da Hospitalidade e o Centro de Oncologia do Hospital Alberto Lima, no tratamento de pessoas portadoras de câncer.

Leia mais...

0coral homenagem 64

Com um coro impecavelmente alinhado e um repertório repleto de sintonia e emoção, o Coral do Tribunal de Justiça do Amapá oferece à plateia um espetáculo de amor e dedicação pela arte da música. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

JUIZADO PALESTRA 1

A equipe do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Santana participou do aniversário de 20 anos da Associação Nossa Família – Centro de Saúde Pediátrica Pe. Luiz Monza, que atende mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social no município. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0aorganiza mutirao fama 6

Para marcar o encerramento da IX Semana Nacional da Conciliação, a 1ª Vara do Juizado Especial Central do Fórum Virtual de Macapá irá realizar nesta sexta-feira (28), um mutirão de audiências no Juizado da Extensão FAMA, com o tema “Novembro Azul”. 

Leia mais...

0CURSO SWAT 4

A juíza titular da 2ª Vara de Família, Orfãos e Sucessões da Comarca de Macapá, Elayne da Silva Ramos Cantuária, participou do curso “Judicial Swat”, realizado no Condado de Lake na Flórida-EUA. O curso contou com a participação de 25 magistrados que foram criteriosamente selecionados em todo Brasil.

Leia mais...

0aprepara adocao 1

A Vara da Infância e da Juventude de Santana, que tem como titular a juíza Larissa Noronha, realizará o VIII Encontro Preparatório com o projeto “Adoção com Responsabilidade”.

Leia mais...

0leilão tjap 10Com apenas meia hora de leilão todos os 14 veículos expostos na Divisão de Garagem do Poder Judiciário foram vendidos. Esses carros, que foram considerados inservíveis para uso no interior, tinham preços iniciais estimados que variavam de R$ 4.800,00 a R$ 30.000,00. O resultado global das vendas ultrapassou todas as expectativas da comissão organizadora. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-----DESBRAVADORES 1

Membros do Clube dos Desbravadores, composto por crianças e adolescentes, na faixa etária de 10 a 15 anos, liderados pelos diretores Edeilson dos Santos Nunes e Elinete Sarraf da Trindade, fizeram uma visita ao juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Laranjal do Jari, Almiro do Socorro Avelar Deniur, para apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo clube no município.

Leia mais...

0prepara curso código 3

A Escola Judicial do Amapá (EJAP), por meio da Secretaria Executiva e da Divisão de Treinamento e Seleção, vai realizar no período de 26 a 28 de novembro, o curso “Considerações sobre o Projeto do Novo Código de Processo Civil: Tendências e Perspectivas”, para magistrados da Justiça estadual. A abertura será às 16h00.

Leia mais...

0juizado mulher 8O Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Santana completa hoje, 25 de novembro, três anos de efetiva atuação no enfrentamento da violência contra a mulher. A juíza Michelle Costa Farias, titular da Unidade, destacou como os trabalhos iniciais no Juizado, quando da instalação no mês de novembro de 2011, foram importantes para os encaminhamentos posteriores.  (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

-----------IX Semana Conciliação 5

Na manhã desta segunda-feira (24), a Justiça do Amapá, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, realizou a abertura oficial da IX Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça em todo Brasil. A solenidade ocorreu no Fórum de Macapá. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0ambiental concilia 29Ao final da 2ª Caminhada da Conciliação, que aconteceu no último sábado (22), os participantes e o público em geral receberam mudas e sementes de variados tipos de plantas ornamentais, como uma das diversas ações ofertadas pelo Poder Judiciário durante o evento. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0II caminhada 1

Movimentação intensa na capital na manhã de sábado (22), quando a Justiça do Amapá realizou a II Caminhada da Conciliação. A concentração foi na Praça Veiga Cabral. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

--fonavid 3A juíza Michelle da Costa Farias, responsável pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Santana, participou do VI Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. A magistrada foi acompanhada de duas técnicas especializadas do núcleo psicossocial do Juizado, Janice Pereira Divino - assistente social, e Eliany Nazaré Rodrigues – psicóloga.

Leia mais...

0aorganiza semana 7

A Justiça do Amapá está pronta para a realização da IX Semana Nacional de Conciliação que acontece de 24 a 29 de novembro, em todas as Unidades do Judiciário na Capital e no Interior. Já estão agendadas 1260 audiências conciliatórias.

Leia mais...

--magistratura carmo 21

Na manhã desta sexta-feira, o Desembargador Carmo Antônio de Souza, palestrou para familiares e amigos sobre a Organização do Poder Judiciário. A programação faz parte das comemorações de 23 anos de magistratura e 21 de desembargo. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0aCAMINHO 4

O Judiciário Amapaense realiza neste sábado (22 de Novembro), às 8h00, mais uma Caminhada Educativa da Conciliação com o objetivo de preparar a população para a IX Semana Nacional da Conciliação.

Leia mais...

---reune chefes 10

A Coordenação do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Amapá, que tem à frente a Desembargadora Sueli Pini, reuniu com os chefes de secretaria dos Juizados Especiais. O encontro teve por objetivo ouvir sugestões para melhor servir o jurisdicionado que busca atendimento da Justiça. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

http://www.tjap.jus.br/app/open/consultas/?task=doc