0gestão estratégica santana 1

Magistrados e servidores do Fórum de Santana participaram nesta segunda-feira (02) de um encontro com o ex-diretor do Núcleo de Gestão Estratégica e Projetos do Conselho Nacional de Justiça, consultor Joel Solon, que esclareceu sobre o plano de gestão estratégica que Justiça do Amapá vai por em prática no período de 2015 a 2020. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0asan george 6

 

A comitiva composta pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carmo Antônio de Souza; os juízes da Comarca de Oiapoque, Diego Moura de Araújo e Laura Costeira Araújo de Oliveira; o consultor em gestão estratégica Jeann Melo; o servidor Marcelo Alcoforado e o capitão G. Rocha, do Gabinete Militar do TJAP, esteve no consulado brasileiro na cidade de Saint George, na Guiana Francesa.

Leia mais...

-juiza livia

A juíza Lívia Simone Oliveira, titular da Vara de Execução Penal, realizou visita institucional ao governador do Estado, Waldez Góes, onde apresentou as demandas da Vara do Judiciário.

Leia mais...

--visita forum 52

O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carmo Antônio de Souza, acompanhado da diretora do Fórum de Macapá, Juíza Alaíde Maria de Paula, visitou gabinetes, secretarias e varas da instituição. Na oportunidade conversou com juízes, servidores, estagiários e bolsistas. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

00prepara forum 2Os Auditórios dos Fóruns das Comarcas de Santana e Macapá serão palcos da continuidade dos trabalhos do I Fórum de Gestão Estratégica da Justiça. O propósito fundamental será debater a atuação do Judiciário amapaense e colher propostas de soluções conjuntas com os órgãos que integram a rede da Justiça estadual.

Leia mais...

--reune posse 3

A Comissão organizadora responsável pela cerimônia de posse dos novos dirigentes do Poder Judiciário amapaense reuniu-se para definir a programação do evento de investidura da nova gestão do Tribunal de Justiça do Amapá para o biênio 2015-2017.

Leia mais...

0Aseleção 4

 

A comissão organizadora do Concurso Cultural Interno para escolha da logomarca com slogan e nome do programa da Rádio Judiciário se reuniu durante dois dias para fazer a seleção dos trabalhos inscritos. Foram quarenta e cinco inscritos. Sendo 20 na categoria logomarca e 25 na categoria nome do programa. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0acomissao 1

 

Diretores e técnicos do Tribunal de Justiça do Amapá, que compõem a comissão de transição de gestão, reuniram-se para concluir a análise dos temas tratados nos dois encontros anteriores, dentre outros, o orçamento e as despesas previstas para 2015. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------ejap 2

 

A Escola Judicial do Amapá (EJAP) realizará no período de 26 a 28 de fevereiro, o curso sobre o “Direito Notarial e Registral: Enfoque na investigação dominial dos títulos translativos de propriedade ou de seus registros”, voltado para magistrados de 1º e 2º graus da Justiça do Amapá.

Leia mais...

--pleno sessão 2

A Corte do Tribunal de Justiça do Amapá realizou nesta quarta-feira (25), a 505ª Sessão Ordinária Judicial do 2º Grau, quando nove processos entraram na pauta de julgamentos. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0Atartarugalzinho 2

Em continuidade a uma série de visitas institucionais o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carmo Antônio de Souza, esteve nas Comarcas de Tartarugalzinho, Amapá, Calçoene e Oiapoque. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0Aselecao 3

O Juizado da Infância e Juventude – Seção Cível/Administrativa de Macapá, que tem como titular o juiz César Augusto Souza Pereira, organizou um calendário de palestras previstas para o exercício de 2015, destinadas a estagiários, voluntários, cadastro reserva e parceiros institucionais.

Leia mais...

0aSESSAO CAMARA 1A Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá realizou a quinta sessão de 2015 na manhã desta terça-feira (24). Na oportunidade, foram julgados 66 processos em grau de recurso, dentre eles apelações cíveis e criminais, agravos de instrumento, embargos de declaração, recursos em sentido estrito, embargos de declaração e recursos ex-ofício. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

--------------------------------------------------------------ADOÇAÕ 4

A Juíza da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Macapá, Elayne Cantuária, participou de reunião em Brasília integrando Grupo de Trabalho, eleito em Porto Alegre, pela Assembleia de Autoridades Centrais, para a elaboração de normas que objetivam a unificação do Cadastro Nacional de Adoção nacional e internacional (CNA). 

Leia mais...

0Acartorario 1

Em solenidade ocorrida no gabinete da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Amapá, Pedro Ivo Silva Santos recebeu a investidura no cargo de notário e registrador do Cartório da Comarca de Tartarugalzinho. O cartorário foi aprovado no Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Notas e de Registro do Estado do Amapá, ocorrido em 2011.

Leia mais...

0a12ª SEMANA CONCILIACAO 4

Na manhã desta segunda-feira (23), a Justiça do Amapá, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, realizou a abertura da 12ª Semana Estadual de Conciliação, a primeira edição de 2015. A solenidade ocorreu no Fórum de Macapá. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0organiza 113ª jornada 3

 

A equipe de 56 pessoas deu início a mais uma edição da Jornada Itinerante Fluvial, realizada desde 1996 no Arquipélago do Bailique. A ação tem por objetivo garantir atendimentos jurisdicionais às comunidades ribeirinhas da região.

Leia mais...

0bolsistas 90O Departamento de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Amapá realizou um encontro com os bolsistas do Tribunal, Fórum de Macapá e Santana, com o objetivo de mostrar a importância do estágio e as perspectivas para o futuro dos jovens. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

0prepara 12ª semana 37

 

A Justiça do Amapá, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, vai realizar no período de 23 a 27 de fevereiro a 12ª edição da Semana Estadual de Conciliação. A abertura oficial será no Hall da Central de Conciliação, localizada no Fórum de Macapá, a partir das 8 horas.

Leia mais...

---------------------------------------------------tjap livros 18

A Biblioteca Juiz Francisco Souza Oliveira possui aproximadamente 21.271 obras, entre livros, periódicos, cd, dvd, diários e jornais. O espaço oferece um atendimento que valoriza a prática da leitura e propicia o conhecimento sobre a Justiça brasileira. (VISUALIZAR FOTOS)

Leia mais...

------------------------------------------------------------------------------------------campanha interiorO Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), integrante da campanha “Justiça e Paz em Casa”, coordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), já começou a organizar os preparativos para a semana nacional de mobilização para a causa da violência doméstica, que acontecerá em março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Leia mais...

http://www.tjap.jus.br/app/open/consultas/?task=doc