COMUNICADO

Informamos que a partir do dia 28/03/2017, as imagens das assinaturas dos documentos emitidos através do TUCUJURIS, assinados digitalmente, estão sendo gradativamente suprimidas, sem prejuízo de sua validade, conforme Lei n.º 11.419/2006 e Resolução n.º 1074/2016-TJAP. A autenticidade dos documentos deve ser verificada pelo código hash, no portal do Tribunal.

Curso de mediação de conflitos para 150 casais utilizará técnicas de neurolinguística

CASAISPREPARA 1Mais 150 casais participarão do curso “Oficina do Casamento – Mediação Familiar”, que será oferecido pelo Tribunal de Justiça do Amapá para noivos e noivas inscritos na próxima edição do projeto “Casamento na Comunidade”, a ser realizado no dia 15 de setembro. O curso ocorrerá no plenário do Fórum da Comarca de Macapá (entrada pela Avenida FAB), no horário das 17h30 às 21 horas, com duração de três dias, 11,12 e 13 de setembro.

CASAISPREPARA 3“A importância legal do casamento e técnicas de mediação para melhorar os relacionamentos entre cônjuges e desses com os filhos e familiares, são os eixos centrais do curso. Entre as técnicas oferecidas, estão exercícios de neurolinguística, que auxiliam a reprogramar padrões de comportamentos e de linguagem geradores e alimentadores de conflitos”, destacou a juíza Joenilda Lenzi, coordenadora  do Programa Casamento na Comunidade.

O “Casamento na Comunidade é realizado pelo Judiciário do Amapá e parceiros há 15 anos. Ainda em 2017 terá mais seis edições além dessa anunciada para o próximo dia 15. Todas as edições serão precedidas de cursos com abordagem sobre conflitos familiares e técnicas de resolução desses conflitos.

Mais informações sobre o Casamento na Comunidade é só entrar em contato com a Central de Conciliação do Fórum de Macapá (96) 3312- 4549

Macapá, 06 de setembro de 2017-   

Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: 
www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas – Rádio 96,9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj