A programação do FONAJE foi atualizada

acompanhe aqui.

Curso de mediação de conflitos para 150 casais utilizará técnicas de neurolinguística

CASAISPREPARA 1Mais 150 casais participarão do curso “Oficina do Casamento – Mediação Familiar”, que será oferecido pelo Tribunal de Justiça do Amapá para noivos e noivas inscritos na próxima edição do projeto “Casamento na Comunidade”, a ser realizado no dia 15 de setembro. O curso ocorrerá no plenário do Fórum da Comarca de Macapá (entrada pela Avenida FAB), no horário das 17h30 às 21 horas, com duração de três dias, 11,12 e 13 de setembro.

CASAISPREPARA 3“A importância legal do casamento e técnicas de mediação para melhorar os relacionamentos entre cônjuges e desses com os filhos e familiares, são os eixos centrais do curso. Entre as técnicas oferecidas, estão exercícios de neurolinguística, que auxiliam a reprogramar padrões de comportamentos e de linguagem geradores e alimentadores de conflitos”, destacou a juíza Joenilda Lenzi, coordenadora  do Programa Casamento na Comunidade.

O “Casamento na Comunidade é realizado pelo Judiciário do Amapá e parceiros há 15 anos. Ainda em 2017 terá mais seis edições além dessa anunciada para o próximo dia 15. Todas as edições serão precedidas de cursos com abordagem sobre conflitos familiares e técnicas de resolução desses conflitos.

Mais informações sobre o Casamento na Comunidade é só entrar em contato com a Central de Conciliação do Fórum de Macapá (96) 3312- 4549

Macapá, 06 de setembro de 2017-   

Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: 
www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas – Rádio 96,9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj