COMUNICADO

Informamos que a partir do dia 28/03/2017, as imagens das assinaturas dos documentos emitidos através do TUCUJURIS, assinados digitalmente, estão sendo gradativamente suprimidas, sem prejuízo de sua validade, conforme Lei n.º 11.419/2006 e Resolução n.º 1074/2016-TJAP. A autenticidade dos documentos deve ser verificada pelo código hash, no portal do Tribunal.

Nota do Tribunal de Justiça do Amapá

NOTASANTANA 1O Tribunal de Justiça do Amapá esclarece à população que na noite de sábado (09), dois homens em uma moto dispararam uma série de tiros contra a guarita do Fórum de Santana, tendo um dos disparos, infelizmente, atingido a perna de uma motorista que passava pelo local no momento do sinistro.

Imediatamente após o ocorrido a equipe do Gabinete Militar do TJAP se deslocou até o Fórum de Santana para, juntamente com os militares do 4ª Batalhão da PM, prestar o atendimento à vitima e aos policiais de plantão, que, felizmente, não foram atingidos pelos tiros; reforçando a segurança do Fórum e das demais unidades, sem prejuízo aos seus atendimentos normais; tendo a Polícia dado início ao seu trabalho de investigação, ao qual o Judiciário agradece o apoio.

O Tribunal de Justiça do Amapá informa ainda que está fazendo uma série de investimentos na segurança institucional de magistrados e servidores. Para 2017 se encontram em execução cerca de 1,5 milhão de reais, e para 2018, estão previstos 3 milhões de reais.

A Justiça do Amapá tranqüiliza magistrados, servidores, jurisdicionados e a população em geral, que manterá a segurança redobrada em suas unidades e continuará julgando com a mesma imparcialidade e serenidade que tem sido sua marca registrada ao longo de sua história.

Macapá, 11 de setembro de 2017

Desembargador Carlos Tork

Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj