COMUNICADO

Informamos que a partir do dia 28/03/2017, as imagens das assinaturas dos documentos emitidos através do TUCUJURIS, assinados digitalmente, estão sendo gradativamente suprimidas, sem prejuízo de sua validade, conforme Lei n.º 11.419/2006 e Resolução n.º 1074/2016-TJAP. A autenticidade dos documentos deve ser verificada pelo código hash, no portal do Tribunal.

Reunião no TJAP debate opções de remuneração de assessores jurídicos e eventuais impactos orçamentários

reune219 1O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork, reuniu-se com representantes de várias áreas de gestão do TJAP, na tarde da última sexta-feira (05), para debater estudos orçamentário-financeiros sobre diversos cenários de implementação da Resolução 219, do Conselho Nacional de Justiça. Entre os principais pontos a remuneração de assessores jurídicos para o 1º e o 2º Grau, as formas possíveis de equalizá-la em ambas as instâncias e os impactos orçamentários de cada estratégia apresentada.

reune219 3Ao final da reunião, o presidente pediu ajustes e a produção de relatórios explicativos sobre cada cenário, para que possam ser apresentados e debatidos com o Sindicato dos Serventuários da Justiça do Amapá (Sinjap) e a Associação dos Magistrados do Estado do Amapá (Amaap).

Além do desembargador-presidente, Carlos Tork, participaram da reunião o juiz auxiliar da Corregedoria, Nilton Bianquini Filho; o Diretor-Geral do TJAP, Gláucio Bezerra; o diretor da Secretaria de Gestão Processual Eletrônica (SGPE), Adelson Armando; a assessora Jurídica da Presidência, Gabriela Miranda Duarte e, representando o Comitê de Gestão de Pessoas, servidor Diego França da Silva.

- Macapá, 08 de janeiro de 2017 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj