Presidente do TJAP prestigia posse do novo comandante do 34º BIS

exercitoposse 1Nesta sexta-feira (12), o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork, participou da solenidade de passagem de comando do 34º Batalhão de Infantaria de Selva, sediado no Amapá. Também prestigiaram a cerimônia o desembargador Rommel Araújo e os juízes César Augusto Scapin, Antônio José de Menezes e Laura Costeira. O Coronel Robson Monteiro Mattos, que esteve à frente da companhia desde dezembro de 2015, deixa o cargo que foi assumido pelo  Coronel Gelson de Souza.

exercitoposse 32De acordo com o desembargador Carlos Tork, quando presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), esteve em constante relação com o Coronel Mattos, devido às operações realizadas durante o período eleitoral de 2016, é necessário manter a articulação institucional com o Exército.

exercitoposse 3“Acredito que em 2018 nós ampliaremos a relação institucional em várias ações específicas, que irão desde a participação do Batalhão no desenvolvimento de uma política de segurança para o estado, abrangendo principalmente as áreas de fronteira, como também em outras atividades. Desde já faço votos de que nosso diálogo institucional seja mantido e desejo toda sorte ao novo comandante”, finalizou o presidente.

-Macapá, 12 de janeiro de 2018-

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj