Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar no ramal 3165.

Pleno do TJAP reúne na 631ª Sessão de Julgamentos com 15 processos em pauta

631pleno (1).jpgO pleno do Tribunal de Justiça do Amapá se reuniu na manhã desta quarta-feira (07), na 631ª Sessão de Julgamento sob a presidência do desembargador Carlos Tork. Foram apreciados 15 itens constantes na pauta, entre eles 13 Mandados de Segurança, maioria impetrado por servidores públicos visando garantir progressão funcional na carreira.

 

631pleno (6).jpgNa pauta desta quarta-feira também constava um conflito de competência e um embargo de declaração na ação penal. 

Participaram da 631ª Sessão de Julgamento do Pleno do TJAP os desembargadores: Carlos Tork (presidente), Carmo Antônio de Souza, Agostino Silvério Junior (Corregedor-Geral), Sueli Pini, Manoel Brito, João Lages, além do juiz convocados Eduardo Contreras. Representando o 631pleno (7).jpgMinistério Público do Amapá, participou o procurador de Justiça Nicolau Crispino.

Macapá, 07 de março de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

 

 

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj