Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar nos ramais 3165 ou via email : desis@tjap.jus.br

Juizado da UNIFAP homenageia servidoras pela passagem do Dia Internacional da Mulher

homenaunifamulh 2Dos 16 profissionais que atuam no Juizado Especial da UNIFAP, 10 são mulheres. E em reconhecimento ao valoroso trabalho e a importância delas na sociedade, a Unidade proporcionou um momento de homenagem e confraternização. “Esta é uma singela, porém verdadeira homenagem às mulheres que trabalham aqui no Juizado da UNIFAP. Elas são maioria e fazem toda a diferença no nosso meio”, destacou Fabrício Rodrigues Sousa, chefe de secretaria

homenaunifamulh 4Além de receberem rosas e de se confraternizarem em um café da manhã, as servidoras também foram homenageadas com a declamação de uma poesia pelo chefe de secretaria.

homenaunifamulh 1homenaunifamulh 3“A mulher é vida, ela dá a vida, ninguém espelha tanta esperança quanto à mulher, ninguém! A gente deveria ajoelhar todas as noites agradecendo a Deus a dádiva que ele nos deu, a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres, não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sobre todos os pontos de vista. Obrigado mulheres, por serem tão especiais”.

- Macapá, 08 de março de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj