Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar no ramal 3165.

Juizado da UNIFAP homenageia servidoras pela passagem do Dia Internacional da Mulher

homenaunifamulh 2Dos 16 profissionais que atuam no Juizado Especial da UNIFAP, 10 são mulheres. E em reconhecimento ao valoroso trabalho e a importância delas na sociedade, a Unidade proporcionou um momento de homenagem e confraternização. “Esta é uma singela, porém verdadeira homenagem às mulheres que trabalham aqui no Juizado da UNIFAP. Elas são maioria e fazem toda a diferença no nosso meio”, destacou Fabrício Rodrigues Sousa, chefe de secretaria

homenaunifamulh 4Além de receberem rosas e de se confraternizarem em um café da manhã, as servidoras também foram homenageadas com a declamação de uma poesia pelo chefe de secretaria.

homenaunifamulh 1homenaunifamulh 3“A mulher é vida, ela dá a vida, ninguém espelha tanta esperança quanto à mulher, ninguém! A gente deveria ajoelhar todas as noites agradecendo a Deus a dádiva que ele nos deu, a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres, não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sobre todos os pontos de vista. Obrigado mulheres, por serem tão especiais”.

- Macapá, 08 de março de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj