Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar nos ramais 3165 ou via email : desis@tjap.jus.br

Servidoras da 3ª Vara Cível de Santana são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

mulher3civel 1Com um café da manhã e muita alegria, as servidoras da 3ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Santana, que tem como titular o juiz José Bonifácio Lima da Mata, foram recepcionadas na manhã desta quinta-feira (08) com homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

mulher3civel 7Dos nove profissionais que atuam na Unidade, a 3ª Vara Cível conta com o trabalho e dedicação de seis mulheres, entre servidoras, estagiárias e voluntárias.

mulher3civel 6Durante a confraternização, o assessor jurídico da Unidade, Marcelo Miranda, recitou um poema em homenagem às mulheres: “Mulher, ser de Deus que tem a delicadeza da flor e uma força incomparável, que tem a fé inabalável, que é amor, esperança e serenidade. Mulher, uma obra divina em diferentes formas, mas com aptidões que só ela tem: cuidar de casa, dos filhos e se cuidar. Ser independente, fazer sua história e não se esconder atrás de ninguém. Procura seu espaço, coloca o melhor vestido e vai a luta mostrar pro mundo seu potencial e seu valor, sem perder sua essência. Enfim, mulher é beleza, poesia, empoderamento! Mulher é o que ela quer ser! Feliz dia Internacional da Mulher!”.

- Macapá, 08 de março de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

 

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj