Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar no ramal 3165.

Música, poesia e emoção marcam homenagem às mulheres que trabalham na Justiça do Amapá

homenamulhertjap18 1O Tribunal de Justiça do Amapá, em reconhecimento e valorização às mulheres que contribuem diariamente para o engrandecimento do Judiciário local, homenageou magistradas, servidoras, estagiárias, bolsistas e colaboradoras. O presidente do TJAP, desembargador Carlos Tork, acompanhado do Coral da instituição, percorreu gabinetes, plenários, departamentos e assessorias levando alegria e mensagens de valorização ao trabalho desempenhado com tanto zelo e senso de responsabilidade por todas as mulheres.  (VISUALIZAR FOTOS)

homenamulhertjap18 53“As mulheres, ao longo dos 27 anos da Justiça do Amapá, conquistaram seu espaço, ganharam principalmente respeito por toda a sua competência e dedicação. O Poder Judiciário sempre acreditou nas mulheres. Por isso, parabenizamos todas essas guerreiras que fazem o nosso Judiciário cada vez mais forte”, declarou o desembargador-presidente.

homenamulhertjap18 45Nilce Lima, servidora e presidente do Coral do Tribunal de Justiça, disse que a homenagem é uma forma singela de demonstrar, por meio do canto coral, toda a gratidão que o Poder Judiciário tem pelas mulheres. “A missão do Coral é justamente a de levar alegria, mensagem de otimismo, e para as mulheres não poderia ser diferente, elas passam por tantas lutas, almejam tantas conquistas e é mais do que justo que sejam cada vez mais valorizadas’ conclui a servidora.

homenamulhertjap18 11Sob a condução da maestrina Leandra Valério, o coral entoou canções com letras que exaltam a figura feminina. No repertório, músicas como Mulher Brasileira, do cantor e compositor Benito di Paula; e Coisinha do Pai do sambista Jorge Aragão.

homenamulhertjap18 31Estagiária de design na Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça, Jade Gouldings, aprovou a iniciativa da Presidência e do Coral em fazer um passeio pela instituição, uma vez que a homenagem proporcionou às servidoras momentos de alegria e descontração. “Foi uma bonita iniciativa, fica evidente a gratidão e reconhecimento do Tribunal a todas as mulheres. Foi lindo!”, disse Jade.

- Macapá, 08 de março de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj