Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar no ramal 3165.

Juiz Ailton Vidal assume titularidade da 2ª Vara Criminal da Comarca de Macapá

posseailton 1Em ato realizado na manhã desta quinta-feira (08) no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá - TJAP, o juiz Ailton Marcelo Mota Vidal foi empossado como juiz de direito de entrância final, assumindo a titularidade da 2ª Vara Criminal da Comarca de Macapá, mediante promoção pelo critério de merecimento. A posse foi prestigiada por magistrados, servidores, família e amigos do juiz Ailton.

posseailton 2Oriundo do quinto concurso da magistratura, o juiz Ailton Vidal completa, em 2018, 14 anos de atividades como magistrado. Mas, sua história com o Judiciário iniciou há 22 anos quando foi aprovado no segundo concurso do TJAP para servidores.

posseailton 13O magistrado, que respondia pela titularidade da 2ª Vara de Competência Geral da Comarca de Laranjal do Jari, localizada no extremo sul do Amapá, afirmou na ocasião da posse: “Será um desafio porque meus estudos foram voltados para a área cível. Mas, como iniciei minha jornada trabalhando nas varas criminais, inclusive essa de Laranjal do Jari que acumula as varas de família, criminal com ênfase na violência doméstica, vou redirecionar minha área de atuação e espero contribuir com a 2ª vara criminal de Macapá”, disse o juiz.

posseailton 3O magistrado destacou o trabalho dos servidores do Judiciário para uma melhor prestação jurisdicional. “Não tenho dúvidas que será uma união de esforços que se transformará em uma ótima prestação de serviços célere e efetiva para a nossa comunidade”, finalizou o magistrado.

O juiz Ailton Vidal assumiu a titularidade da 2ª vara criminal de Macapá em substituição a juíza Aline Conceição Cardoso de Almeida Perez, que assumiu a titularidade da 1ª Vara Cível da Comarca de Santana pelo critério de antiguidade.

Macapá, 08 de Março de 2018-                                         

Assessoria de Comunicação Social do TJAP

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj