Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar nos ramais 3165 ou via email : desis@tjap.jus.br

Comissão organizadora do 43º FONAJE realiza segunda reunião de planejamento do evento

organo 22Com a proximidade do 43º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (FONAJE), que será realizado em Macapá entre os dias 13 e 15 de junho com a temática “O fortalecimento do Sistema e reconstrução dos Juizados Criminais”, a comissão organizadora desta edição se reuniu para tratar sobre os preparativos do evento. Presidida pela desembargadora Sueli Pini, coordenadora dos Juizados Especiais no Amapá, a reunião definiu atribuições de cada departamento na preparação e durante o evento.

organo 19Para a desembargadora Sueli Pini é uma grande honra para o Tribunal de Justiça receber um evento com a magnitude do FONAJE. A magistrada ressaltou que para o perfeito andamento dos trabalhos é necessário que todos os setores estejam mobilizados na preparação do evento.

“Essas reuniões servem para reforçar o empenho dos setores envolvidos na realização do 43º FONAJE. A temática é importantíssima para o Judiciário brasileiro e juízes de todo o país estarão em nossa cidade. Então, é preciso realizar todo esse planejamento para que estejamos preparados”, comenta a desembargadora.

organo 9O FONAJE é realizado de seis em seis meses sendo uma forma de intercâmbio de conhecimento e de experiências entre magistrados. Além de congregar juízes do Sistema de Juizados Especiais e suas turmas recursais, o Fórum instalado em 1997 tem como objetivos: uniformizar procedimentos, expedir enunciados, acompanhar, analisar e estudar os projetos legislativos e promover o Sistema de Juizados Especiais; além de colaborar com os poderes Judiciário, Legislativo e Executivo da União, dos estados e do Distrito Federal, bem como com os órgãos públicos e entidades privadas, para o aprimoramento da prestação jurisdicional.

 

- Macapá, 09 de abril de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj