Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar no ramal 3165.

Moradores da localidade do Garimpo de São Tomé do Pacuí receberão Caravana da Justiça Itinerante

preparagarimpo 1A Justiça do Amapá se organiza para mais uma edição da Jornada Itinerante Terrestre. A caravana chegará à comunidade do Garimpo de São Tomé do Pacuí, nesta sexta-feira (13) e as atividades terão início às 8 horas, na escola estadual do distrito. A equipe da Justiça Itinerante, em parceria com a Defensoria Pública do Estado, Ministério Público Estadual, Polícia Técnico Científica e serviços de saúde do estado estará prestando atendimentos jurisdicionais e de cidadania aos moradores da localidade e adjacências.

preparagarimpo 2Levando Justiça e Cidadania às localidades mais distantes das unidades do Judiciário, tanto na capital quanto no interior, o programa também agrega serviços prestados por entidades parceiras para atender demandas diversas das comunidades. A jornada contará com a participação do Juiz Substituto Moises Ferreira Diniz. 

O coordenador da Jornada Terrestre, servidor do TJAP Rubens Barros, explica que além dos parceiros que sempre estão presente, esta caravana contará com a presença do Centro de Tratamento Odontológico e Núcleo de Praticas Jurídicas da Faculdade Estácio/FAMAP. Um grupo de pesquisadores da UNIFAP irá acompanhar a caravana para realizar pesquisa sobre Direitos Humanos e Vulnerabilidade Social na Amazônia.

Depois da comunidade do Garimpo de São Tomé do Pacuí, a próxima ação da Justiça Itinerante Terrestre ocorrerá no bairro Marabaixo, nos dias 25, 26 e 27 de abril.

-Macapá, 11 de Abril de 2018-                                         

Assessoria de Comunicação Social do TJAP

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj