COMUNICADO

Informamos que a partir do dia 28/03/2017, as imagens das assinaturas dos documentos emitidos através do TUCUJURIS, assinados digitalmente, estão sendo gradativamente suprimidas, sem prejuízo de sua validade, conforme Lei n.º 11.419/2006 e Resolução n.º 1074/2016-TJAP. A autenticidade dos documentos deve ser verificada pelo código hash, no portal do Tribunal.

Presidência do TJAP e Coordenação das Varas Criminais discutem plano de acompanhamento do BNMP 2.0

reunebnmppp 8Nesta quinta-feira (12), com a conclusão do trabalho de implantação do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP) pela Justiça do Amapá, o presidente TJAP, desembargador Carlos Tork, e o coordenador das varas criminais, desembargador Rommel Araújo, reuniram para analisar o resultado do trabalho e montar agenda de acompanhamento da plataforma junto aos juízes criminais e suas unidades.

reunebnmppp 11Os encontros periódicos seguirão como desdobramento da implantação do BNMP, sistema criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para fornecer um quadro dinâmico e atualizado da população carcerária brasileira.

Amanhã (13) o presidente e o coordenador das varas criminais reunirão com os juízes, chefes de gabinete e assessores das varas criminais, Tribunal do Júri e Violência Doméstica das comarcas de Macapá e Santana. As reuniões ocorrerão às 10 horas em Santana e às 12 horas em Macapá.

reunebnmppp 2O plano de acompanhamento do BNMP 2.0 também será assunto de pauta na reunião mensal da presidente do CNJ, ministra Cármem Lúcia, com os presidentes dos tribunais brasileiros, que acontecerá na segunda-feira (16). Na oportunidade, ainda em Brasília haverá reunião de trabalho com magistrados que fazem parte do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e da Coordenadoria de Violência Doméstica.  

- Macapá, 12 de Abril de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj