Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar nos ramais 3165 ou via email : desis@tjap.jus.br

Projeto Gestão por Competência entra na fase de treinamento sobre Mapa de Atribuições por Produtos

jobgestao 1Seguindo o cronograma de implantação do modelo Gestão por Competências, que faz parte do Programa Melhor+ do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), o servidor Job Morais ministrou treinamento sobre o Mapa de Atribuições por Produtos (MAP) para os servidores do Tribunal.

jobgestao 7Administrador e mestre em Planejamento de Políticas Públicas, Job Morais destacou pontos sobre redução de tempo e agilidade na execução dos produtos que estão sob a responsabilidade de cada setor, delegação de funções conforme as competências técnicas de cada serventuário.

Ele explicou que esse MAP é o primeiro passo para a implantação do modelo Gestão por Competências, que vai mapear 30% dos servidores do Judiciário. A ideia do modelo é que o serviço administrativo seja feito conforme o que cada servidor sabe e tem competência técnica para fazer, realizando seu trabalho com qualidade e reduzindo tempo e custo.

jobgestao 6“Esse processo envolve a participação efetiva dos servidores na identificação das estratégias para aperfeiçoamento de seu trabalho, no intuito de atingir a missão do Tribunal e manter o destaque nacional do TJAP - conhecido pela sua celeridade e competência na tramitação dos processos”, ressaltou o servidor.

Os gestores deverão fazer o MAP até o dia 17 deste mês. De 18 a 20 de abril uma equipe ficará responsável por tirar todas as dúvidas dos servidores. A Gestão por Competências é uma metodologia vinculada ao Plano Estratégico 2015-2020 do Tribunal de Justiça do Amapá, e o modelo atende ainda à Resolução 240/2016 do Conselho Nacional de Justiça.

- Macapá, 16 de Abril de 2018 -
Assessoria de Comunicação Social do TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj