Senhores Usuários

A partir de hoje, dia 19/12/2018, disponibilizamos a nova interface de petição inicial na web para todo o Segundo Grau (Tribunal de Justiça) e Turma Recursal. Agora todas as petições iniciais e incidentais de 1º e 2º graus deverão ser protocoladas exclusivamente pelo Tucujuris web. Com esse marco concluímos a implementação do TUCUJURIS 2.0, que conta com 100% dos peticionamentos online no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá. 

Contudo, como toda grande mudança, podemos ter alguma instabilidade nos próximos dias. Estamos trabalhando para que ela seja mínima.

Comissão Organizadora do 43º FONAJE reúne com procuradorias do estado e município e DEFENAP para ampliar oferta de cursos e oficinas no evento

fonajeparcei 1Em preparação para o 43º Fórum Nacional dos Juizados Criminais (FONAJE), que será realizado em Macapá no período de 13 a 15 de junho pelo Tribunal de Justiça do Amapá, a coordenação do evento reuniu-se com representantes da Procuradoria-Geral do Estado, Defensoria Pública (DEFENAP), Procuradoria-Geral de Macapá e Escola Judicial do Amapá (EJAP). O encontro teve como objetivo expandir a oferta de cursos e oficinas durante o 43º FONAJE.


fonajeparcei 2O juiz auxiliar da Presidência e titular da Vara de Execuções Penais (VEP), João Matos Júnior presidiu a reunião com os parceiros. De acordo com o magistrado, é fundamental que todos os entes jurídicos estejam presentes em um evento com a magnitude do FONAJE. “Nossa intenção é a de oportunizar que todo o segmento de Justiça do Amapá possa oferecer uma boa prática, um bom assunto nesse grande encontro”, comentou.
fonajeparcei 9O procurador de Justiça do Amapá, Diego Bonilla, confirmou a parceria entre as instituições visando ampliar os debates sobre o tema “O Fortalecimento do Sistema e a Reconstrução dos Juizados Criminais”, que será tratado no 43º FONAJE.
Segundo o procurador, a PGE cederá ainda um espaço na sede da instituição para a realização de palestras. “Nós ratificamos nossa colaboração neste grande momento da Justiça amapaense, fazendo com que a advocacia pública também se faça presente e tome parte nos assuntos que serão debatidos no evento”
fonajeparcei 13Participaram da reunião o juiz João Matos Júnior; o procurador de Justiça do Ministério Público Estadual, Nicolau Crispino; os procuradores estaduais Narson Galeno (Procurador-Geral), Diego Bonilla e Thiago Lima Albuquerque; o defensor público geral do estado, Horácio Magalhães; o subprocurador-geral do município de Macapá, Rafael Mauricio Ferreira Nery e as servidoras do TJAP Sônia Ribeiro (NUPEMECE) e Camila Evelin (EJAP).
- Macapá, 14 de maio de 2018 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj