Comunicado de paralisação do Sistema TUCUJURIS

Senhores Usuários,
Informamos que haverá necessidade de paralisação do Sistema TUCUJURIS, a partir de 0h00 do dia 26 até às 23h59 do dia 27 de maio, por motivo de manutenção nos serviços essenciais da base de dados, de forma a ofertar condições necessárias para continuidade do processo de virtualização da Justiça do Amapá.
Agradecemos a compreensão de todos.

Secretaria de Gestão Processual Eletrônica - SGPE

Ciclo orçamentário 2019 e mudanças no Selo Justiça em Números são debatidos no TJAP

orcapresdir 1O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador Carlos Tork, reuniu com diretores e assessores nesta segunda-feira (14) para debater o ciclo orçamentário, receita e despesas da instituição para 2019. Na ocasião também foram discutidas as mudanças nos critérios de pontuação da premiação Selo Justiça em Números, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

orcapresdir 3De acordo com o assessor de planejamento do TJAP, Rosywan Cantuária, o encontro serviu para dar início à elaboração do plano orçamentário do Tribunal para o ano vindouro. “O ciclo orçamentário iniciou em março e, para o Judiciário, encerra em agosto. Estamos trabalhando para que no dia 31 de agosto possamos apresentar ao Executivo a nossa proposta orçamentária para 2019”, explicou.

orcapresdir 23Quanto ao Selo Justiça em Números, o assessor de planejamento apresentou ao presidente e diretores as mudanças na pontuação e os novos critérios adotados para a edição em curso. Em 2017 o Tribunal de Justiça conquistou o Selo Ouro pela quarta vez consecutiva, ficando a nove pontos do Selo Diamante. O servidor pondera que a conquista tão esperada do Selo Diamante pode vir com o empenho de todos os componentes do Poder Judiciário.

“Apresentamos as mudanças que foram realizadas pelo CNJ, entre os itens estão demandas como o acompanhamento de júri e violência doméstica. Nós já realizamos esse acompanhamento, então há uma esperança de que possamos alcançar a pontuação máxima esse ano”, finalizou o servidor.

orcapresdir 15Diego França, servidor do Departamento de Gestão de Pessoas e gerente do Programa Melhor+, destacou a evolução do novo modelo de gestão de pessoas por competência. Ele informou que já foram concluídas duas etapas do projeto e que em breve terá início a terceira etapa, que irá abordar as competências técnicas. “Agradecemos aos gestores pela adesão ao nosso programa. Se tudo ocorrer como o esperado, em agosto e setembro faremos a nossa primeira avaliação”, conclui.

- Macapá, 16 de maio de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj