Senhores Usuários

A partir de hoje, dia 19/12/2018, disponibilizamos a nova interface de petição inicial na web para todo o Segundo Grau (Tribunal de Justiça) e Turma Recursal. Agora todas as petições iniciais e incidentais de 1º e 2º graus deverão ser protocoladas exclusivamente pelo Tucujuris web. Com esse marco concluímos a implementação do TUCUJURIS 2.0, que conta com 100% dos peticionamentos online no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá. 

Contudo, como toda grande mudança, podemos ter alguma instabilidade nos próximos dias. Estamos trabalhando para que ela seja mínima.

Juíza Alaíde de Paula reúne com CTMAC para discutir mudanças no entorno do Fórum de Macapá

ALAIDECTAMC 1A diretora do Fórum de Macapá, juíza Alaíde de Paula, se reuniu com o presidente da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMAC), André Lima e os engenheiros de trânsito, na manhã desta quinta-feira (9), para tratar da segurança do trânsito na área de entorno do Fórum.

“As mudanças discutidas na reunião serão apresentadas posteriormente por meio de projetos. Uma das possibilidades que está em estudo é a transformação da Rua Manoel Eudóxio Pereira em mão única, o que já seria um grande avanço”, considerou a magistrada.

Os engenheiros farão outros estudos de melhoria no trânsito para apresentarem em uma nova reunião, com data a ser marcada.

Macapá, 10 de agosto de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj