Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar no ramal 3165.

1ª Vara Criminal de Santana cumpre Metas Nacionais do CNJ para 2018

metapriscylla (1).jpgA 1ª Vara Criminal da Comarca de Santana comemora a conquista de todas as categorias que lhe cabem nas Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça para 2018. A informação é da titular da unidade, juíza Priscylla Peixoto Mendes, que ressalta que “é o segundo ano consecutivo que a Vara cumpre as metas nesse período” – em 2017 o resultado foi obtido ainda em setembro.


metapriscylla (3).JPGA magistrada informa que a 1ª Vara Criminal da Comarca de Santana atingiu os seguintes percentuais: Meta 1 - 106,64%; Meta 2 - 91,67%; e Meta 4 - 125% (dados do Tucujurômetro, em 04 de outubro de 2018). As metas em questão são: Meta 1 – Julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos, excluídos os suspensos e sobrestados no ano corrente; Meta 2 – Identificar e julgar até 31/12/2018, pelo menos 80% dos processos distribuídos até 31/12/2014; Meta 4 – Identificar e julgar até 31/12/2018 70% das ações de improbidade administrativa e das ações penais relacionadas a crimes contra a Administração Pública distribuídas até 31/12/2015, em especial a corrupção ativa e passiva, peculato em geral e concussão.

metapriscylla (5).JPGSegundo a juíza Priscylla, “este é o resultado de um esforço continuado ao longo de todo o ano de 2018, focado principalmente no julgamento de processos mais antigos e concentração de pautas, mas também da agilidade dos gerentes dos processos”. A magistrada acredita que o resultado é consequência natural do empenho conjunto de toda a equipe.

Mesmo assim, ela reconhece os destaques dentro deste grupo de profissionais. “Toda a equipe está de parabéns, mas não seria justo não destacar o esforço da nossa chefe de secretaria, Janina Moraes Lopes, e das assessoras jurídicas Carla Lima e Vanessa Picanço”, finalizou.

- Macapá, 04 de outubro de 2018 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj