Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar no ramal 3165.

Câmara Única do TJAP realiza sua 136ª Sessão Extraordinária

136extracamara 1O Tribunal de Justiça do Amapá realiza na manhã desta segunda-feira, 08, a 136ª Sessão Extraordinária da Câmara Única com 43 processos em pauta e duas continuações de julgamento depois de pedidos de vista. A pauta é composta de 16 Apelações Cíveis, dez Agravos de Instrumento, dez Apelações Criminais, cinco Embargos de Declaração na Apelação Cível, dois Recursos em Sentido Estrito, um Agravo em Execução e uma Remessa Ex-Officio.

 

 

136extracamara 14Presidida pela desembargadora Sueli Pini, a 136ª Sessão Ordinária da Câmara Única conta com a presença dos desembargadores Agostino Silvério Junior, Rommel Araújo e Eduardo Freire Contreras. O Ministério Público estadual foi representado pelo procurador de Justiça Jair Gouveia Quintas.

- Macapá, 08 de outubro de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj