Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar no ramal 3165.

Comarca de Vitória do Jari presenteia comunidade com uma brinquedoteca no mês da criança

brinquedotecajari 3No mês de outubro, em que se comemora o Dia das Crianças, a Vara Única da Comarca de Vitória do Jari instalou um espaço lúdico para a criançada que frequenta a unidade, em geral acompanhando os pais. A iniciativa contou com a sensibilidade de pessoas que trabalham no Fórum da Comarca e de outros colaboradores que, comovidos com a iniciativa, doaram brinquedos e livros para organizarem uma Brinquedoteca.

brinquedotecajari 1A ideia da Direção do Fórum é humanizar o ambiente funcional tornando-o mais agradável às crianças que o frequentam. Segundo o juiz Davi Kohls, titular da Comarca, “o espaço para as crianças brincarem melhorou a vida dos pequenos que frequentam o Fórum, pois enquanto esperam as audiências podem se distrair”.

brinquedotecajari 4De acordo com o magistrado, “o mais importante é tornar o Fórum um lugar mais agradável ao jurisdicionado”, o que considera uma de suas missões. “O ideal é que as crianças fiquem brincando enquanto seus pais participam das audiências, o que de certa forma as protege”, considerou também o magistrado.

- Macapá, 11 de outubro de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj