Comarca de Vitória do Jari presenteia comunidade com uma brinquedoteca no mês da criança

brinquedotecajari 3No mês de outubro, em que se comemora o Dia das Crianças, a Vara Única da Comarca de Vitória do Jari instalou um espaço lúdico para a criançada que frequenta a unidade, em geral acompanhando os pais. A iniciativa contou com a sensibilidade de pessoas que trabalham no Fórum da Comarca e de outros colaboradores que, comovidos com a iniciativa, doaram brinquedos e livros para organizarem uma Brinquedoteca.

brinquedotecajari 1A ideia da Direção do Fórum é humanizar o ambiente funcional tornando-o mais agradável às crianças que o frequentam. Segundo o juiz Davi Kohls, titular da Comarca, “o espaço para as crianças brincarem melhorou a vida dos pequenos que frequentam o Fórum, pois enquanto esperam as audiências podem se distrair”.

brinquedotecajari 4De acordo com o magistrado, “o mais importante é tornar o Fórum um lugar mais agradável ao jurisdicionado”, o que considera uma de suas missões. “O ideal é que as crianças fiquem brincando enquanto seus pais participam das audiências, o que de certa forma as protege”, considerou também o magistrado.

- Macapá, 11 de outubro de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj