Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar no ramal 3165.

Serviço Médico do TJAP realiza mais uma etapa do programa Saúde do Servidor

ASTECIMSAUDE 1O Serviço Médico do Tribunal de Justiça realizou na manhã desta quinta-feira (11) atendimento para os servidores e colaboradores lotados nas Assessorias de Comunicação, Controle Interno e Cerimonial. A ação faz parte do projeto Saúde do Servidor, onde são verificados glicemia, pressão arterial, peso e medida corporal.

ASTECIMSAUDE 9O chefe do Serviço Médico do TJAP, Edinaldo Siqueira da Costa, explica que os dados levantados serão incluídos em um prontuário eletrônico de cada servidor. “Nós iremos comparar os dados deste atendimento e do atendimento realizado em 2016, para fazer uma comparação e um estudo sobre a saúde dos nossos servidores’, completou.

 

ASTECIMSAUDE 5

Lotada na Assessoria de Controle Interno, a servidora Eliana Santana aprova o atendimento do programa. “É importante que esse atendimento seja realizado na nossa unidade de trabalho, porque a equipe médica pode o ver como é a unidade de trabalho e também alerta sobre algumas doenças silenciosas, como a diabetes”.

ASTECIMSAUDE 26O programa tem como objetivo também, informar os servidores sobre problemas relacionados à rotina de trabalho. “Nós estamos falando para os servidores que qualquer sinal de alerta eles devem procurar um especialista. Esse atendimento realizado hoje é preventivo”, explicou Patrick Fortunato, Técnico em Enfermagem do TJAP.

ASTECIMSAUDE 34A iniciativa busca delinear o perfil de saúde e doenças como diabetes e hipertensão, obesidade e hábitos prejudiciais a saúde, além de doenças ocupacionais, que acometem os servidores e colaboradores da Justiça do Amapá. Nessa etapa a equipe está fazendo levantamento sobre dados referentes a doenças crônicas e males relacionados ao ambiente de trabalho, com distribuição e recolhimento de questionários com informações sobre hábitos, estilo de vida e pré-disposição genética.

Macapá, 11 de outubro de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj