TJAP organiza Workshop sobre Educação Financeira para magistrados, servidores e colaboradores

preparaedufina (1).jpg

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), realizará Workshop sobre Educação Financeira, voltado para magistrados, servidores, estagiários e colaboradores da Justiça do Amapá. O evento ocorrerá na sexta-feira, 08 de fevereiro, no Plenário do TJAP, de 15 às 17h30. Para se inscrever ACESSE AQUI. 

preparaedufina (2).jpgAo contrário do que muitas pessoas imaginam, a educação financeira não consiste em apenas cortar gastos e diminuir as despesas. Mas, compreender quais as melhores atitudes que devem ser tomadas para que consigam ter segurança material para o futuro, seja na vida pessoal, seja com as finanças dos negócios.

“Durante as audiências da Semana Nacional de Conciliação do ano passado, percebemos que muitas pessoas estavam em conflitos devido ao descontrole financeiro. Assim surgiu a ideia de realizar este workshop, já que é um problema que atinge todas as classes”, ressaltou o supervisor do Cejusc Zona Norte, Pedro Paulo Conceição.

O palestrante do Workshop será Miguel Salvatierra, administrador de empresas, com pós-graduação em Gestão Estratégica, líder Coach EMPRETEC 77, especialista em gerenciamento de projetos, assessor e consultor de projetos familiares e desenvolvedor do projeto Educação Financeira Orçamentária EFO.

- Macapá, 07 de Fevereiro de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

 

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj