Presidente Carlos Tork realiza reunião de avaliação com Assessoria de Comunicação do TJAP

ascompresidente (1).jpgO presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador Carlos Tork, aproveitou entrevista ao Estúdio de Rádio do Judiciário para reunir com a equipe da Assessoria de Comunicação para breve reunião de avaliação. O magistrado registrou a boa experiência que tem com a equipe em sua gestão como presidente (biênio 2017-2019), destacou o incremento do grupo de profissionais e da qualidade do trabalho realizado ao longo do período. “Prova disso é a manutenção de todos para a próxima gestão, já sinalizada pelo futuro presidente”, destacou Carlos Tork.

ascompresidente (3).jpg“Como ninguém é perfeito, precisamos estar conscientes de que sempre há pontos a melhorar, mas já indiquei alguns caminhos possíveis para conseguir aprimorar ainda mais este trabalho, dentre eles a comunicação interna, assunto já conversado tanto com a gestora da área quanto com o próximo presidente, desembargador João Lages”, declarou o desembargador Tork.

A diretora da Assessoria de Comunicação do TJAP, Bernadeth Farias, elogiou a abertura sinalizada pelo desembargador Tork logo que assumiu a gestão, destacando a boa receptividade da Imprensa local ao Programa Bate Papo com o Presidente, que reúne com frequência trimestral alguns dos principais expoentes do jornalismo amapaense.

ascompresidente (2).jpg“Todos sempre demonstraram grande apreciação pela transparência proporcionada com as entrevistas, principalmente pelo fato de quebrar com a lógica da Entrevista Coletiva, que em geral tem pauta restrita”, observou Bernadeth, acrescentando que “com a pauta em aberto todos se sentiram sempre mais livres para perguntar sobre qualquer assunto e nunca faltou uma resposta satisfatória”.

Participaram da reunião com o desembargador-presidente Carlos Tork: Bernadeth Farias (diretora da Ascom), Márcia Corrêa, Aloísio Menescal, Ivaldo Souza, Flávio Lacerda e Maurício Gasparini.

- Macapá, 07 de fevereiro de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial 

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá 

YouTube: TJAP Notícias 

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial 

Instagram: @tjap_oficial 

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM 

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM 

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM 

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM 

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj