Câmara Única realiza Sessão 148ª Extraordinária na manhã desta quinta (21)

EXTRAHOJECAMAR (1).jpgO Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) realizou a 148ª Sessão Extraordinária da Câmara Única, com 52 processos em pauta. Entre os recursos julgados 21 foram apelações criminais, 20 apelações cíveis, além de embargos e agravos.

EXTRAHOJECAMAR (8).jpgO recurso em destaque é a Apelação Criminal de Nº 0009554-36.2016.8.03.0002, de relatoria do desembargador Eduardo Contreras, que negou provimento ao apelante M.J.S, condenado pela 2ª Vara Criminal de Santana a um ano de reclusão no regime aberto e cinco anos de multa no valor de um salário mínimo, por tentativa de furto de cabos telefônicos. O fato aconteceu no dia 24 de Julho de 2016, às 2 horas da madrugada, na Avenida Maria Colares.

A sessão foi presidida pelo desembargador Gilberto Pinheiro e estiveram presentes os desembargadores Carmo Antônio de Souza; Carlos Tork; João Lages (presidente do TJAP), Rommel Araújo e Eduardo Contreras (corregedor). O Ministério Público Estadual foi representado pelo Procurador de Justiça Fernando Luís França.

- Macapá, 21 de março de 2019 -

                                                                                                   

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj