Comunicado

Por questões de economia e para melhor atender ao público externo, nesta sexta-feira (19 de julho), a Divisão de Telemática do Tribunal de Justiça do Amapá, irá realizar a instalação de novos equipamentos de telefonia no prédio do TJAP SEDE. 

Durante a ação todos os serviços de telefonia da área metropolitana (Macapá e Santana) ficarão indisponíveis, retomando apenas às 18 horas do mesmo dia.

Agradecemos a compreensão.

DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES DO TJAP

Juíza auxiliar da Corregedoria do TJAP reúne com equipe de trabalho para alinhar atividades

liviareunecorregedoria (1).jpgA magistrada Lívia Simone Oliveira de Freitas Cardoso, juíza auxiliar da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), reuniu-se na manhã desta sexta-feira (22) com a nova equipe de trabalho da Corregedoria. O encontro não teve caráter formal porque a juíza optou por um diálogo mais fraterno no sentido de proporcionar apresentações entre os membros da equipe.

liviareunecorregedoria (4).jpgNa ocasião, a magistrada e os demais integrantes da unidade aproveitaram o clima de começo de gestão para alinhar o plano de atividades, além de trocar informações e ideias. Em pauta estiveram as duas ações prioritárias da nova gestão da Corregedoria: serventias extrajudiciais e a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

De acordo com a juíza Lívia Simone, após a transição, novos integrantes vieram se somar à equipe da Corregedoria, o que oxigena o ambiente de trabalho e evidencia a necessidade do compartilhamento de informações. “Na última inspeção de rotina do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi dedicada uma atenção especial às serventias extrajudiciais, pauta que precisamos repassar aos novos colaboradores”, relatou a juíza.

liviareunecorregedoria (5).jpgTambém como prioridade oriunda de orientação do CNJ, a Corregedoria deverá acompanhar a adesão do TJAP ao sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe), que unificará a tramitação processual local com os demais tribunais brasileiros. “Será uma mudança intensa no Tribunal e a corregedoria terá que adotar políticas para a adaptação desta nova realidade”, finalizou a juíza. 

- Macapá, 22 de março de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj