Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar nos ramais 3165 ou via email : desis@tjap.jus.br

SerasaJud

Essa ferramenta foi lançada com o objetivo de reduzir o tempo de tramitação e de cumprimento das ordens judiciais emitidas pelos magistrados, principalmente em processos envolvendo cobranças de dívidas e relações de consumo. A ideia é auxiliar a conclusão de processos em fase de execução, ou seja, já sentenciados e com trânsito em julgado, mas cuja dívida ainda não foi paga pelo devedor.

O sistema torna mais ágil a tramitação de ofícios, que passa a ser feita eletronicamente, e reduz riscos decorrentes de eventuais descumprimentos de ordens judiciais, bem como fraudes, graças à utilização da certificação digital. O sistema também reduz custos com papel, Correios e pessoal, pois o envio de ordens judiciais e o acesso às respostas do Serasa passam a ser feitos por meio da internet.

  1. Termo de Adesão
  2. Para acessar o sistema SERASAJUD clique aqui
  3. Manual de uso SERASAJUD clique aqui
    • Cadastro do servidor designado;
    • Gestão de afastamento;
    • Revogar perfil de servidor;
    • Cadastro de ofícios;
    • Busca de ofícios;
    • Acompanhamento de atendimento;
    • Solicitações respondidas.

Suporte e Dúvidas ao sistema SERASAJUD
Adelson A. M. Anderson - ramal 3727

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj