COMUNICADO

Informamos que a partir do dia 28/03/2017, as imagens das assinaturas dos documentos emitidos através do TUCUJURIS, assinados digitalmente, estão sendo gradativamente suprimidas, sem prejuízo de sua validade, conforme Lei n.º 11.419/2006 e Resolução n.º 1074/2016-TJAP. A autenticidade dos documentos deve ser verificada pelo código hash, no portal do Tribunal.

Download

 

Bem vindo

Bem vindo a página de sistemas de gestão processual eletrônica do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá.

Tendo como bússola o Mapa Estratégico do TJAP, a nova página de sistemas de gestão processual eletrônica contribuirá para que sejam atingidos os seguintes objetivos:

1. Tema: Atuação institucional
Objetivo: Manter a sociedade bem informada acerca das ações e dos resultados
2. Tema:Eficiência operacional
Objetivo 1: Aprimorar as estruturas de comunicação interna
Objetivo 2: Garantir efetividade e qualidade jurisdicional

Nesta página os usuários dos sistemas Tucujuris, RENAJUD, BACENJUD e INFOJUD terão acessos a novos recursos apresentados com nova roupagem e ferramentas modernas.

O site foi formulado com novo layout com o objetivo de tornar o acesso às informações sobre os sistemas Tucujuris, RENAJUD, BACENJUD e INFOJUD ainda mais simples e diretas.

O manual do sistema Tucujuris e o Informativo Tucujuris são os primeiros novos serviços que já estão disponíveis.

Os links das páginas dos sistemas RENAJUD e BACENJUD passam a constar em um mesmo local facilitando o acesso dos usuários. A consulta de processos e a consulta ao Diário da Justiça Eletrônico também poderão ser realizadas por aqui.

A página Tucujuris é resultado do trabalho conjunto do Departamento de Sistemas do TJAP, responsável pela projeto gráfico e arquitetura tecnológica, e da Secretaria de Gestão Processual Eletrônica, esta responsável pelos conteúdos.

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj