Senhores Usuários

Com o objetivo de apresentar melhorias nos serviços disponibilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, o Departamento de Sistemas está implementando novos procedimentos tecnológicos relativos à estrutura de dados e ferramentas de desenvolvimento de software, podendo acarretar nesse período de transição picos de instabilidades em alguns serviços, tais como: Tucujuris, Módulo de Gestão Processual, Administrativa, Tucujurômetro, Tucujurisdoc e Portal da Transparência.

Caso necessário, contactar no ramal 3165.

Download

 

Bem vindo

Bem vindo a página de sistemas de gestão processual eletrônica do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá.

Tendo como bússola o Mapa Estratégico do TJAP, para o período de 2015-2020, a nova página de sistemas de gestão processual eletrônica contribuirá para que sejam atingidos os seguintes Objetivos Estratégicos:

  1. Modernização
    Objetivo: Estruturação e otimização dos recursos materiais e tecnológicos necessários ao alcance da excelência na jurisdição. Foco na inovação, integração, agilidade e segurança.
  2. Simplicação
    Objetivo: Promover a simplificação e padronização de processos de trabalho das áreas judiciais e administrativas visando reduzir o tempo de tramitação e aumentar a satisfação das partes interessadas.
  3. Cidadania
    Objetivo: Promoção efetiva do direito e da cidadania visando garantir a paz social.

Nesta página os usuários dos sistemas Tucujuris, RENAJUD, BACENJUD e INFOJUD terão acessos a novos recursos apresentados com nova roupagem e ferramentas modernas.

O site foi formulado com novo layout com o objetivo de tornar o acesso às informações sobre os sistemas Tucujuris, RENAJUD, BACENJUD e INFOJUD ainda mais simples e diretas.

O manual do sistema Tucujuris e o Informativo Tucujuris são os primeiros novos serviços que já estão disponíveis.

Os links das páginas dos sistemas RENAJUD e BACENJUD passam a constar em um mesmo local facilitando o acesso dos usuários. A consulta de processos e a consulta ao Diário da Justiça Eletrônico também poderão ser realizadas por aqui.

A página Tucujuris é resultado do trabalho conjunto do Departamento de Sistemas do TJAP, responsável pela projeto gráfico e arquitetura tecnológica, e da Secretaria de Gestão Processual Eletrônica, esta responsável pelos conteúdos.

selo-ouro-cnj selo-ouro-cnj