8rae 1A VIII Reunião de Análise Estratégica (RAE) do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), no Plenário da Câmara. Esta foi a primeira reunião de 2018, sendo presidida pelo desembargador Carlos Tork, presidente do TJAP, e conduzida pelo diretor em exercício da Assessoria de Planejamento do Tribunal, Carlson Uchoa. O encontro abordou desde o Selo Justiça em Números aos projetos que integram o Planejamento Estratégico 2015-2020.

 SETIMARAE 42Progressão de indicadores, produtividade e qualidade no atendimento na informação judiciária. Estes foram alguns dos principais tópicos tratados na VII Reunião de Análise Estratégica (RAE), que examina o sucesso dos projetos que constituem o Planejamento Estratégico 2015-2020 do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), realizada nesta sexta-feira (01), no plenário da Turma Recursal (Fórum de Macapá).

orca2018primeirograu 7O Diretor- Geral do Tribunal de Justiça do Amapá, Gláucio Maciel Bezerra, apresentou aos membros do Comitê Gestor Regional de Priorização e Comitê Orçamentário do Primeiro Grau, formado por magistrados e servidores da Justiça Estadual, o quadro demonstrativo do Orçamento do Judiciário para 2018 e aprovado na Sessão Administrativa do Pleno realizada no dia 23 de agosto de 2017.

sextarae 13Avaliar a progressão dos diversos índices que medem o sucesso dos projetos que constituem o Planejamento Estratégico 2015-2020 do Tribunal de Justiça do Amapá – TJAP, bem como pensar soluções para ampliar resultados foi a tarefa central da 6ª Reunião de Análise Estratégica, presidida pelo desembargador Carlos Tork, presidente do TJAP, e coordenada pelo juiz Ailton Vidal, auxiliar em exercício da presidência do Tribunal. (VISUALIZAR FOTOS)

RAEQUINTA 2A 5ª Reunião de Análise Estratégica (RAE), a primeira de 2017, objetivou discutir a aplicação e alcance de metas referentes ao Planejamento Estratégico 2015-2020 do Tribunal de Justiça do Amapá - TJAP. Participaram magistrados, diretores de fóruns e servidores com atribuições e atividades integradas diretamente à busca de índices importantes para a avaliação do Judiciário. (VISUALIZAR FOTOS)

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online