Nossa reverência para o servidor Suzivaldo Monteiro

 suzivaldo 6      -Macapá, 13 de novembro de 2015-

Quase 24 anos empenhados ao Judiciário do Amapá. Um servidor determinado, abnegado, generoso e sempre disposto ao trabalho. É comum encontrá-lo nos corredores dos prédios da Justiça sempre com um sorriso no rosto e um sim na ponta da língua, pronto para ajudar a resolver algo.  Essas são algumas das características do atuante diretor do Departamento Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá SUZIVALDO DE ALMEIDA MONTEIRO.

 

 suzivaldo 7Aos 45 anos, natural do município de Santana, segunda cidade mais populosa do Amapá, Suzivaldo Monteiro, filho do casal paraense, Benedito Alves Monteiro e Milca Almeida Monteiro, é casado com Maria Rosa Pinheiro Viana Monteiro, também trabalhadora pública, e pai dos pequenos Rafael e Beatriz.

 

Suzivaldo iniciou sua formação na antiga escola da ICOMI, depois na escola estadual Augusto Antunes, em Santana. Concluiu o ensino médio no Colégio Amapaense, escola tradicional de Macapá. Formou-se pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), no curso de MATEMÁTICA, em 1994.

 

TRAJETÓRIA NO JUDICIÁRIO

 suzivaldo 4Ingressou nas fileiras da Justiça do Amapá através do primeiro concurso público realizado em 1991, para a função de TÉCNICO JUDICIÁRIO, tomando posse no dia 22 de abril de 1992. Há mais de duas décadas, seus serviços primorosos e sua dedicação à Justiça do Amapá o capacitam a estar sempre à frente de funções que necessitam dessa liderança, ao mesmo tempo firme e humana.

 

 suzivaldo 3Desde 1992 SUZIVALDO MONTEIRO exerce suas funções no Departamento Administrativo: em julho de 1992, assumiu o cargo de chefe da Divisão de Material e Patrimônio, onde permaneceu por sete anos; em 2002, assumiu a chefia, na época denominada de Divisão de Patrimônio, até 2008; em setembro de 2011, tornou-se diretor do Departamento Administrativo, cargo que ocupa até hoje.

 

“Sei que a responsabilidade é muito grande e é preciso possuir ter uma equipe qualificada e sempre pronta para executar as diversas tarefas. Nós trabalhamos até mesmo nos finais de semana e feriados para solucionar o que for necessário. No início foi mais difícil, mas com os implementos agregados e a experiência do dia a dia adquiri melhor conhecimento. Hoje, o Departamento Administrativo do Tribunal de Justiça é muito reconhecido e procuro cuidar dele com muito zelo e dedicação, pois é a minha segunda casa”, destacou.

 suzivaldo 2

COMPETÊNCIA e EXPERIÊNCIA são palavras que expressam sua conduta na prestação de serviços essenciais ao Judiciário. Sua capacidade de liderança é notada, principalmente, nas decisões corretas que são tomadas para resolver os inúmeros desafios que surgem a toda hora pelo caminho dentro dessa engrenagem gigantesca que a Justiça possui na capital e no interior do Estado. E bem sabemos que tudo isso é um enorme desafio, sendo preciso muito trabalho,especial e esforço, disposição, total comprometimento e forte senso de responsabilidade para que os resultados aconteçam.

 

“Agradeço a todos que fazem parte do nosso trabalho. Nós somos uma equipe e apenas juntos podemos alcançar o SUCESSO”, disse.

 

SUZIVALDO MONTEIRO, servidor exemplar do TJAP, sua meta é trabalhar, ajudar e proporcionar aos magistrados, servidores, colaboradores e jurisdicionados da Justiça do Amapá as condições necessárias para que as ações e serviços possam ser desenvolvidos da mais eficiente maneira.

 

Sua trajetória de vida profissional, conduta respeitosa, experiência e competência na busca da perfeição o credenciam a ter o nosso especial reconhecimento. Para você, SUZIVALDO MONTEIRO, a NOSSA mais sincera, calorosa e efetuosa REVERÊNCIA. 

==============================================================================================================

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD