Círculos restaurativos inauguram 3ª Semana de Capacitação do Juizado da Infância e Juventude de Macapá

capacitajuizadoinfancia (1).jpegOs servidores do Juizado da Infância e Juventude de Macapá - Área Políticas de Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas viveram ontem (01) uma manhã restaurativa, promovida pelas juízas Carline Nunes e Larissa Antunes e pela servidora Neide Santos, que facilitaram três círculos restaurativos na unidade judiciária, de forma online. Na oportunidade, os servidores puderam falar sobre como estão se sentindo nesse momento da pandemia e sobre a expectativa para o retorno ao trabalho presencial.

capacitajuizadoinfancia (2).jpeg"Esse círculo restaurativo para mim foi um momento de alívio de tensão e de ativação da esperança e da confiança. Atividades como essa nos animam, envolvem e acolhem. Em um momento delicado como esse que vivemos, o contato com os colegas, ainda que de forma virtual, é maravilhoso", afirma José Paixão Martins, pedagogo, servidor do Juizado da Infância e Juventude de Macapá.

capacitajuizadoinfancia (3).jpegOs círculos restaurativos inauguraram a 3ª Semana de Capacitação do Juizado da Infância e Juventude de Macapá - Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas, que segue até a próxima sexta-feira (03). A semana de capacitação já é tradicional no calendário da unidade, sendo realizada duas vezes ao ano a fim de promover o desenvolvimento dos colaboradores a partir do debate de temas variados.

Devido o cenário de pandemia pelo coronavírus (COVID-19) e isolamento social, a 3ª Semana de Capacitação está ocorrendo de forma virtual.

- Macapá, 2 de julho de 2020 –
Texto- Rosa Dias- Juizado da Infância
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online