Coordenadora do Cejusc Santana reforça convite para o Webinário sobre Experiência das Práticas Restaurativas nas escolas

Juiza Santana.jpgA juíza Larissa Noronha Antunes titular da Vara da infância e Juventude e Coordenadora do Cejusc/Santana convida a todos para acompanhar o Webinário com o tema "Experiências das Práticas Restaurativas nas Escolas" que ocorrerá nesta sexta-feira (3/06) das 14 às 16h30. “Será um momento ímpar, uma troca de experiência com aqueles que fazem da prática restaurativa um instrumento de transformação nas escolas. Por isso convido a todos para acompanharem o nosso evento nesta sexta-feira”, destacou a magistrada.

O Webinário é uma realização do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Fórum de Santana e do Núcleo de Práticas Restaurativas do Ministério Público santanense e terá como facilitadoras a coordenadora do Cejusc-Santana, juíza Larissa Antunes e a coordenadora do Núcleo de Justiça Restaurativa do MP/AP-Santana, promotora de Justiça Sílvia Canela. A secretária de Estado da Educação Gorete Souza será uma das ministrantes no seminário virtual.

O Webinário será transmitido pelo Canal do YouTube do TJAP (https://www.youtube.com/user/TJAPNoticias/videos) com participação de representantes da escolas de Santana.

- Macapá, 2 de julho de 2020 –
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online