Prevenção à Covid-19: TJAP prorroga suspensão do atendimento presencial até 26 de janeiro

ATO_CONJUNTO_570.2021-GP-CGJ.jpg

A Presidência e a Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) editaram, nesta quarta-feira (20 de janeiro), o Ato Conjunto nº 570/2021-GP-CGJ, que prorroga até 26 de Janeiro de 2021 a suspensão do atendimento presencial de partes, advogados e interessados em todas as unidades judiciais e administrativas do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá. A medida prorroga os efeitos do Ato Conjunto nº 555/2020 e segue em consonância com as determinações do Poder Executivo Estadual, no Decreto 0154/2021. (ACESSE AQUI O ATO CONJUNTO 570/2021 E AQUI O ATO CONJUNTO 555/2020)

A normativa também mantém, preferencialmente, o regime de trabalho remoto, em virtude da necessidade de continuidade na adoção de medidas restritivas e de prevenção para evitar a proliferação do contágio do novo coronavírus. Segundo as normas, cabe a cada gestor, seja de unidade judicial ou administrativa, disponibilizar contatos telefônicos, e-mails ou outros meios tecnológicos para atendimento do público interno e externo, além de estimular a adoção de mecanismos como Skype®, Whatsapp®, Hangout® ou Zoom Cloud Meetings® para realização de chamadas e videoconferência com servidores e Magistrados.

Para entrar em contato com as unidades o interessado pode procurar pelo link de Consulta de Ramais do TJAP, buscar diretamente na Lista de Redirecionamento de Ligações e E-mails, preencher um Formulário de Atendimento, ou ainda entrar em contato via Telefonista no 96 3312-3300.

Para sugestões, reclamações e questionamentos, o TJAP também dispõe da Ouvidoria, que pode ser contatada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo acessando este formulário.

- Macapá, 20 de Janeiro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online