Juíza Laura Costeira disponibiliza canais de acesso a informações e atendimento ao público do Juizado de Infância e Juventude – Área de Políticas Públicas

Infanciajuventcontatos_1.jpegPara facilitar a comunicação com os jurisdicionados e evitar os deslocamentos presenciais à sede do Fórum de Macapá, o Juizado da Infância e Juventude de Macapá - Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas, que tem como titular a juíza Laura Costeira, disponibiliza ao público, canais de atendimento e informações ao público. Os contatos podem ser feitos através dos telefones: (96) 3312-4536 e 3312-3589; Celular/Whatsapp: (96) 98405-4536; Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e reuniões por meio do aplicativo zoom, mediante agendamento. As autorizações de viagem para crianças e adolescentes devem ser solicitadas pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo celular e Whatsapp: (96) 99126-3771. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30.

A juíza Laura Costeira Araújo de Oliveira está à frente do juizado desde o dia 06 de Outubro de 2020, quando foi promovida e precisou deixar a Comarca de Porto Grande. Desde a promoção, a magistrada realizou visitas institucionais ao Sistema Socioeducativo de Macapá e, juntamente com sua equipe, está empenhada em colocar em prática um trabalho de excelência junto aos jurisdicionados.

- Macapá, 21 de Janeiro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online