Justiça do Amapá realizará Webinário sobre Sustentabilidade: impactos e desafios

webnarioimpactosedesafios.jpegNos tempos atuais, o uso consciente dos recursos naturais, novas alternativas e ações em relação ao planeta, que implicam no bem-estar social do futuro, têm sido amplamente debatidos. Nessa perspectiva, o Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça do Amapá tem priorizado as políticas de sustentabilidade e organiza uma série de ações, dentre elas, um Webinário com o tema “Sustentabilidade no Judiciário: impactos e desafios”. O encontro virtual está agendado para o dia 21 de junho, e sua programação contará com palestras, distribuição de mudas e compartilhamento de boas práticas.

O coordenador do Núcleo Socioambiental do TJAP, Luiz Felipe Zampa, ressalta ser de relevante importância que as pessoas tenham uma consciência socioambiental, porque “vivemos no meio ambiente e precisamos dele equilibrado e saudável para termos qualidade de vida”. Além de diversas campanhas educativas, o Núcleo Socioambiental também trabalha no planejamento estratégico de sustentabilidade para os próximos cinco anos. Quanto a isso, Luiz Felipe informa que a ideia é definir todas as metas para que “resultados concretos na questão ambiental sejam alcançados”.

- Macapá, 14 de junho de 2021 -
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Jeanne Maciel
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD