A Justiça não para: TJAP realizou 137.548 atos processuais no período de 07 a 13 de junho de 2021

07a13junhoprodu-_2_.jpgO bom emprego do aparato tecnológico aliado ao empenho de magistrados, servidores e colaboradores em manter a excelência na prestação jurisdicional resultaram em mais uma semana de resultados positivos na produtividade do Tribunal de Justiça do Amapá. Desde o início da pandemia, o TJAP intensificou os esforços para implementar as inovações tecnológicas às suas rotinas e aprimorar a gestão desses mecanismos em prol da agilidade da justiça amapaense. A tecnologia tem exercido um papel fundamental para encurtar distâncias e superar desafios de logística impostos pelo isolamento social, contribuindo para uma justiça mais moderna e rápida.

 

 Resultado disso foram os dados de desempenho registrados pela Secretaria de Gestão Processual Eletrônica (SGPE) no período de 07 a 13 de junho de 2021.  Segundo o relatório, foram realizados 137.548 atos processuais durante a semana, entre eles, 123.597 atos cumpridos por servidores, 873 audiências, 6.129 decisões, 5.174 despachos e 1.775 sentenças.

 Os relatórios divulgados pela SGPE são enviados semanalmente ao Conselho Nacional de Justiça, que registra o desempenho dos tribunais brasileiros durante a pandemia do coronavírus.

 

- Macapá, 14 de junho de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Eloisa Silva

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD