NUGEPNAC/TJAP retoma ciclo de escuta ativa com equipes da Turma Recursal dos Juizados Especiais

escutaativanugepnac_1.jpgO Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e Ações Coletivas – NUGEPNAC/TJAP realizou na tarde desta quinta-feira (16) a sexta reunião do ciclo Escuta Ativa, desta vez com equipes da Turma Recursal dos Juizados Especiais. O encontro foi conduzido pelo Desembargador Jayme Ferreira, coordenador do NUGEPNAC, e abordou a dinâmica dos precedentes qualificados no âmbito do Judiciário Amapaense, reunindo magistrados e servidores para apresentação do NUGEPNAC e do Centro de Inteligência da Justiça do Amapá (CEIJAP).

Na abertura da reunião, o Desembargador Jayme Ferreira disse que era um momento de juntos poderem identificar possíveis dificuldades judiciárias, ouvir opiniões e críticas e também de sugerir ajustes. “Queremos contribuições e sugestões para que possamos integrar e nos unificar, e assim juntos aprimorarmos nossas atividades para conseguimos oferecer uma justiça melhor e mais rápida ao cidadão”. 

Foram apresentadas às equipes da Turma Recursal as composições dos membros das duas unidades, assim como os seus aspectos operacionais. 

O Juiz Esclepíades de Oliveira Neto, coordenador do CEIJAP, apresentou as atividades do Centro de Inteligência. “A ideia com isso é que possamos auxiliar uns aos outros e deixar nosso trabalho, que já é dinâmico, ainda mais dinamizado”, explicou.

 

- Macapá, 17 de setembro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD