Conselho Editorial da Revista de Precedentes do TJAP realiza sua primeira reunião oficial com deliberação da data de lançamento do exemplar

nugepanacrevistaa_1.JPG

O Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e Ações Coletivas do Tribunal de Justiça do Amapá (NUGEPNAC/TJAP) realizou, na tarde de quarta-feira (15), a primeira reunião do Conselho Editorial da Revista Precedentes TJAP. O objetivo do encontro, realizado em perfil misto (online e presencial), foi a confirmação oficial dos componentes e deliberação sobre aspectos técnicos da publicação.

nugepanacrevistaa_4.JPG“A Revista Precedentes TJAP (nome provisório) tem como missão dar ainda mais visibilidade à política de precedentes qualificados do Judiciário amapaense e, possivelmente, precedentes de cortes superiores com destacada relevância local”, disse o desembargador Jayme Ferreira, que coordena o NUGEPNAC. 

A publicação deve ainda ser espaço para dar vazão a estudos de caso e artigos científicos de magistrados e servidores do TJAP sobre o tema (precedentes qualificados, demandas de massa etc.), inclusive com a possibilidade de, após convite formal, aproximar ainda mais as instituições que constituem o Sistema de Justiça, com trabalhos de membros do Ministério Público do Amapá, da Defensoria Pública Estadual e da Ordem dos Advogados do Brasil/Secção Amapá, além de professores e acadêmicos dos Cursos de Direito do estado. 

Participaram da reunião o desembargador Jayme Ferreira, coordenador do NUGEPNAC, o desembargador Adão Carvalho, Diretor da Escola Judicial do Amapá (EJAP), o juiz Esclepíades de Oliveira, coordenador do Centro de Inteligência do TJAP (CEIJAP), além de gestores e servidores envolvidos no projeto.

 

- Macapá, 17 de agosto de 2021 -

 Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD