10º CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO DO TJAP

Período de inscrição: 04 de outubro a 04 de novembro de 2021

Acesse o EDITAL e mais informações AQUI

Comunidade do Tracajatuba receberá serviços da Jornada Terrestre, nesta sexta-feira (24)

jornadaitinerantetracajatuba_1.jpg

As Jornadas Terrestres do Programa Justiça Itinerante retomam suas atividades nesta sexta-feira (no dia 24 de setembro) na comunidade de Tracajatuba (I e II). Na ação serão ofertados serviços de Atendimento Jurídico (Defensoria Pública Estadual) e Serviços de Conciliação (NUPEMEC e Conciliação Itinerante); emissão de Carteira de Identidade, Cartão do Sus, CPF e Segunda Via de Certidão de Nascimento; Cadastro do Bolsa Família; palestra do Conselho Tutelar com atendimento às famílias da comunidade.

A juíza Laura Costeira, titular do Juizado da Infância e da Juventude - Área de Políticas Públicas e Medidas Socioeducativas da Comarca de Macapá, destacou que a retomada dos serviços é de extrema importância para a comunidade.  “Depois de mais de um ano com as atividades presenciais suspensas, temos certeza de que a comunidade está ansiosa. Essas localidades, que são distantes da capital, necessitam de muitos serviços e nosso papel é garantir isso a eles”, registrou.

A equipe que atuará na ação possui aproximadamente 34 pessoas, de diversos órgãos, entre eles: Poder Judiciário (Juizado da Infância e Juventude, Comissariado da Infância e Juventude, Justiça Itinerante, Programa Conciliação Itinerante), Defensoria Pública do Estado, Politec, Programa Bolsa Família, Conselho Tutelar Zona Norte, Receita Federal, Núcleo de Práticas Jurídicas de uma faculdade.

- Macapá, 23 de setembro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD