TJAP retoma atividades presenciais com encontro de Celebração da Vida como parte da programação do Círio de Nazaré

virgemperegrina2021_1.JPGNa manhã desta segunda-feira (20), dia que marca a retomada das atividades presenciais do Poder Judiciário local, o Tribunal de Justiça do Amapá recebeu a visita e benção da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A celebração, conduzida pelo padre Rafael Donneschi, integra a programação do Círio de Nazaré 2021, da Diocese de Macapá, e contou com a participação de magistrados, servidores e colaboradores. Durante o encontro foram celebrados a vida, família e o retorno seguro às atividades presenciais. (ACESSE AQUI A GALERIA DE FOTOS)

virgemperegrina2021_27.JPGPara o vice-presidente do TJAP, desembargador Carlos Tork, a celebração se traduz em um importante momento de comunhão entre o corpo de profissionais do Judiciário. “Acredito que, para todos nós que professamos algum tipo de fé, este é um momento muito importante para que possamos retomar com aconchego aos nossos trabalhos”, declarou. 

virgemperegrina2021_24.JPGTambém presente na solenidade, o desembargador João Lages destacou a visita como um agradecimento pelo retorno ao trabalho presencial. “Melhor coisa é poder voltar compartilhando um momento de fé, poder retomar com muita alegria para prestarmos um serviço de qualidade aos nossos cidadãos”, defendeu. 

A diretora da Biblioteca do TJAP, Simone Leite Maria, ressaltou a mensagem inspiradora de atenção à família, sobretudo neste período de pandemia. “Fomos agraciados com uma mensagem de amor e cuidado com nossa família, inclusive com a família que formamos dentro do ambiente de trabalho, para que estejamos sempre atentos a quem está do nosso lado e dar apoio a quem precisa”, concluiu. 

- Macapá, 20 de setembro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social do TJAP
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD