Central de Conciliação de Santana realiza mesa redonda sobre mediação judicial

cejuscstnmesaredonda_1.jpgCom o retorno das atividades presenciais, o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Santana, realizou, na manhã desta segunda-feira, (20), mesa redonda com estagiários que participam da formação em mediação judicial, para estabelecer diálogos e trocas de conhecimentos acerca das técnicas de mediação. Conduzida pelo mediador judicial Davi Pinho, o encontro ocorreu no Plenário do Fórum de Santana, sob a coordenação da juíza Aline Almeida, e da supervisora Neide Santos.

De acordo com a supervisora do CEJUSC de Santana, Neide Santos, “o encontro teve como objetivo atualizar o conhecimento dos estagiários nas técnicas de mediação”. 

Ainda conforme explicou a servidora, a ação também desempenhou o papel de integração entre o grupo. “Além da troca de experiências, pudemos restabelecer a conexão entre os nossos estagiários”, comentou.

 

- Macapá, 21 de setembro de 2021 -

 

Assessoria de Comunicação Social do TJAP

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD