10º CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO DO TJAP

Período de inscrição: 04 de outubro a 04 de novembro de 2021

Acesse o EDITAL e mais informações AQUI

Prova do processo seletivo para estagiários mediadores e conciliadores será aplicada neste sábado (25/09)

prepara_prova_ps_seletivo_1.jpg

Com um total de 488 inscritos para o certame que oferece 80 vagas distribuídas entre várias comarcas, a prova para o Processo de Seleção para Estagiário Conciliador/Mediador 2021 do Tribunal de Justiça do Amapá ocorrerá neste sábado (25). Organizada pela Escola Judicial do Amapá (EJAP), a prova será realizada 100% de forma online, com início às 11 e término às 12 horas do mesmo dia. O link para acesso à sala virtual em que ocorrerá a avaliação foi encaminhado na quarta-feira (22) para o e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição. É aconselhável ao candidato acessar esse link cerca de 30 (trinta) minutos antes da prova – isto é, a partir das 10h30 – para identificação e eventuais ajustes.

O processo seletivo consistirá em uma prova online com 30 (trinta) questões de múltipla escolha com valor de um ponto cada, sendo 10 (dez) de Português, 10 (dez) de Conhecimentos Específicos da Área de Conciliação/Mediação, 05 (cinco) de Processo Civil, 05 (cinco) de Organização Judiciária do Amapá. A nota obtida representará a nota final do candidato no processo seletivo e implicará na ordem de classificação dos candidatos.

O estágio terá duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de 24 (vinte e quatro) meses ou até a data da colação de grau do estagiário. Os aprovados serão remunerados com uma bolsa de estágio no valor R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) além de auxílio transporte.

 

- Macapá, 23 de setembro de 2021 -

 

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD