10º CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO DO TJAP

Período de inscrição: 04 de outubro a 04 de novembro de 2021

Acesse o EDITAL e mais informações AQUI

Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJAP recebe grupos de proteção à mulher da cidade de Santana

REUNIAO_COORDENADORIA_DA_MULHER_01.jpg

O fortalecimento da rede de proteção às mulheres continua sendo uma das prioridades do Judiciário amapaense. Assim, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar no âmbito do Tribunal de Justiça do Amapá, sob a condução do desembargador Carmo Antônio de Souza, reuniu com representantes da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres de Santana, advogadas do Centro de Referência da Mulher e ativistas. O objetivo da reunião, realizada na segunda-feira (22) foi estreitar o relacionamento interinstitucional com foco na redução da violência doméstica.

 

Segundo o desembargador Carmo Antônio de Souza, a reunião evidencia a continuidade das ações em defesa da mulher durante o ano. “Em agosto nós demos visibilidade às ações desenvolvidas no enfrentamento da violência, mas seguimos com atividades e agregando parceiros para ampliar a rede de proteção e fazer com que as políticas sejam ainda mais efetivas”, destacou.

 

Ainda conforme o magistrado, a reunião com grupos ligados ao enfrentamento da violência contra a mulher no município de Santana, se traduz em mais proximidade do Judiciário com os municípios do interior do estado. “Recebemos com muita satisfação a manifestação de apoio e intenção de estreitar o relacionamento para avançarmos cada vez mais em direção à redução de casos de violência doméstica”, concluiu.

 

- Macapá, 22 de setembro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

 

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD