Retorno presencial: TJAP realiza 149.882 movimentações processuais no período de 20 a 23 de setembro na semana mais produtiva do ano

produtividadetjap_20a260921_1.jpgMagistrados, servidores e colaboradores do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) seguem em seu empenho constante pela boa prestação jurisdicional agora com a retomada das atividades presenciais e conquistaram, no período de 20 a 26 de setembro de 2021, seu pico de produtividade em 2021. De acordo com o relatório semanal, foram realizadas 149.882 movimentações processuais, divididas em 135.114 atos cumpridos por servidores, 832 audiências, 7.032 decisões, 4.980 despachos e 1.924 sentenças.

Os dados são registrados semanalmente pela Secretaria de Gestão Processual Eletrônica (SGPE) e encaminhados ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que apura o desempenho dos tribunais brasileiros durante a pandemia da Covid-19. O mais próximo desta marca que a Justiça do Amapá chegou neste ano de 2021 foi no período de 16 a 22 de agosto, quando a marca atingida foi de 149.516 movimentações processuais. 

De acordo com o desembargador-presidente Rommel Araújo, “este pico estimado de produtividade não é uma surpresa, mas uma expectativa confirmada, pois estamos seguros da capacidade judicial, administrativa e laboral dos profissionais que compõem este Tribunal”. 

“Embora possamos e devamos comemorar sempre que nos superamos, como bons e empenhados servidores públicos que somos, seguiremos na constante busca da auto-superação, afinal o nosso cliente final, nosso jurisdicionado, merece o melhor, e o melhor não é estático, segue sempre buscando seu aprimoramento”, concluiu o magistrado. 

- Macapá, 27 de setembro de 2021 - 

Assessoria de Comunicação Social
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD