Dificuldades de acesso ao link: Processo Seletivo de Estagiários Conciliadores tem prova anulada e remarcada

REMARCADA_prova_ps_seletivo_1.jpgA prova online que integrava o 11º Processo Seletivo para Contratação de Estagiários de Nível Superior para atuar com Conciliador/Mediador no Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), com aplicação por parte da Escola Judicial do Amapá (EJAP) e realizada no último dia 25 de setembro de 2021, precisou ser anulada devido a problemas técnicos – dificuldades de acesso ao link impediram um número expressivo de candidatos de participar. Conforme o Edital nº 003/2021-EJAP, um cronograma retificado ficou estabelecido com nova prova no dia 02 de outubro de 2021. (ACESSE O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA)

 

O Edital nº 003/2021 estabelece ainda que o gabarito oficial da nova prova será divulgado dois dias depois, em 04 de outubro, e o resultado final em 08 do mesmo mês. Todas as demais disposições do edital anterior (nº 002/2021-EJAP) permanecem válidas, sem reabertura de inscrições e com candidatos já inscritos (e com inscrições deferidas) aptos à realização da nova prova.

 


- Macapá, 28 de setembro de 2021 -

 

Assessoria de Comunicação Social
Texto: Aloísio Menescal
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD