Júri da 1ª Vara da Comarca de Laranjal do Jari condena réus pelos crimes de homicídio e corrupção de menores

JURIJARICONDENACAO-_1_.jpgA 1ª Vara de Competência Geral e Tribunal do Júri da Comarca de Laranjal do Jari realizou, nesta quarta-feira (29), o julgamento de dois acusados do homicídio do adolescente Jhonatã Gomes Nascimento, de 17 anos. Os denunciados foram condenados pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, tendo ficado assim a pena: um deles condenado a 32 (trinta e dois) anos, 02 (dois) meses e 16 (dezesseis) dias de reclusão; e o outro a 24 (vinte e quatro) anos, 10 (dez) meses e 20 (vinte) dias de reclusão. Sob a presidência do juiz Davi Khols, o júri teve na acusação o promotor Benjamin Lax, e na defesa a Defensora Pública Juliana Monteiro.

Sobre o caso

JURIJARICONDENACAO-_2_.jpgO crime no processo nº 0003851-04.2019.8.03.0008, ocorreu em 23 de outubro de 2019 por volta das 19h00. Consta nos autos que os denunciados mataram o jovem na Passarela  Três  Irmãos,  mediante emboscada  e  dissimulação. O primeiro ordenou o crime e o segundo o praticou, com auxílio do terceiro agente, que era adolescente.

 

- Macapá, 30 de setembro de 2021 - 

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD