Comunicado aos bolsistas do Tribunal de Justiça do Amapá

comunicadegespbolsistass_1.jpg

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá comunica que, em atendimento ao Procedimento Administrativo nº 000087.2014.08.001/4, está em fase de pagamento de verbas destinadas aos bolsistas que trabalharam neste Tribunal de Justiça, no período de 07 de outubro de 2014 a 31 de março de 2018 na modalidade menor aprendiz, com idade entre 14 e 15 anos. A lista dos bolsistas com informações bancárias pendentes pode ser acessada AQUI.

 

Para tanto, os bolsistas deverão enviar informações bancárias atualizadas, acompanhadas de documento comprobatório (como extrato e/ou print do cartão) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Informamos ainda, que somente serão aceitas contas bancárias de instituições conveniadas com o TJAP: Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander e Itaú. 

Mais informações: 3312- 3154

Departamento de Gestão de Pessoas

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD