Chefes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo falam sobre os desafios impostos pela pandemia e perspectivas de desenvolvimento

VISITAGOV_ALAP_TJAP_1.JPG

O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Rommel Araújo, recebeu em visita institucional o governador do estado Waldez Góes, e o presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa, na manhã desta quinta-feira (30). O desenvolvimento econômico do Amapá e os desafios impostos pela pandemia da Covid-19 estiveram na pauta da reunião. 

VISITAGOV_ALAP_TJAP_2.JPGPara o desembargador-presidente Rommel Araújo, é fundamental a boa relação entre os poderes para a comunhão de esforços em prol da população amapaense. “Somos parceiros em diversas frentes de trabalho, e é importante impulsionar as boas relações para superarmos os desafios e voltarmos ao caminho do desenvolvimento”, ponderou.

O governador do Amapá, Waldez Góes, destacou as perspectivas positivas para o estado para o ano de 2022. “Estamos reunindo condições, tomando providências de forma conjunta com os demais poderes e instituições para garantir novos investimentos no estado já neste próximo ano, e consequentemente abrir mais oportunidades para o nosso povo”.

O chefe do Poder Executivo estadual também ressaltou o avanço no enfrentamento à pandemia com a cobertura vacinal crescente. “Continuamos monitorando a situação epidemiológica e avançando na imunização, chegando aos 80% de nossa população vacinada com a primeira dose”, concluiu.

 - Macapá, 30 de setembro de 2021 -

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo 28 Anos TJAP Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD